Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

[Fonte: Crédito Agrícola]

De 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Lisboa, 05 de Fevereiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, marca presença, pelo sexto ano consecutivo, na “Fruit Logistica”, a maior feira de comércio do sector hortofrutícola do mundo, que decorre de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim.

A “Fruit Logistica” promove não só o comércio global de frutas e legumes, através da divulgação de informação e experiências de cientistas e académicos da indústria, mas também fornece instrumentos, tendências e hábitos alimentares para os consumidores.

Para sublinhar a importância deste sector para a economia nacional e para a projecção de Portugal em mercados internacionais, o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, marcará presença na inauguração deste certame especializado.

A edição deste ano conta com a presença dos players mais importantes do sector, provenientes de 130 países, num total de 3.200 expositores, e prevê a participação de 78.000 visitantes, 20.000 dos quais provenientes de novos mercados da Ásia, Médio Oriente, África e América Latina.

O Crédito Agrícola, desde sempre ligado ao sector agrícola, reconhecendo a exportação como factor estratégico para a revitalização da economia portuguesa, vem juntar-se às empresas nacionais que estarão presentes no certame, com o intuito de apoiar a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras.

Crédito Agrícola apoia modernização da produção e internacionalização do sector agrícola

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Comente este artigo
Anterior Contagem decrescente para o 1º Congresso Ibérico do Milho
Próximo InovCluster leva os melhores produtos biológicos nacionais à BioFach na Alemanha

Artigos relacionados

Nacional

51ª Edição da AGRO arranca a 10 de maio de 2018

A AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação vai realizar-se de 10 a 13 de maio de 2018. Será a primeira feira a realizar-se no novo Parque de Exposições de Braga, que será inaugurado no segundo trimestre do próximo ano.

Comunicados

Trade agreements boost EU agri-food sector

Trade agreements have helped to boost EU agricultural exports and have supported jobs in the agri-food sector and other sectors of the economy, […]

Comunicados

Conferência da Alltech debateu desafios globais da agricultura e pecuária

ONE – A Conferência de Ideias da Alltech juntou 3500 participantes de 68 países, incluindo de Portugal, em mais um grande fórum de debate sobre as soluções para os desafios globais da agricultura e da pecuária […]