Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

[Fonte: Crédito Agrícola]

De 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Lisboa, 05 de Fevereiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, marca presença, pelo sexto ano consecutivo, na “Fruit Logistica”, a maior feira de comércio do sector hortofrutícola do mundo, que decorre de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim.

A “Fruit Logistica” promove não só o comércio global de frutas e legumes, através da divulgação de informação e experiências de cientistas e académicos da indústria, mas também fornece instrumentos, tendências e hábitos alimentares para os consumidores.

Para sublinhar a importância deste sector para a economia nacional e para a projecção de Portugal em mercados internacionais, o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, marcará presença na inauguração deste certame especializado.

A edição deste ano conta com a presença dos players mais importantes do sector, provenientes de 130 países, num total de 3.200 expositores, e prevê a participação de 78.000 visitantes, 20.000 dos quais provenientes de novos mercados da Ásia, Médio Oriente, África e América Latina.

O Crédito Agrícola, desde sempre ligado ao sector agrícola, reconhecendo a exportação como factor estratégico para a revitalização da economia portuguesa, vem juntar-se às empresas nacionais que estarão presentes no certame, com o intuito de apoiar a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras.

Crédito Agrícola apoia modernização da produção e internacionalização do sector agrícola

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola participa na Fruit Logistica 2019
Próximo InovCluster leva os melhores produtos biológicos nacionais à BioFach na Alemanha

Artigos relacionados

Comunicados

FCTUC acolhe 8º Congresso Luso-Brasileiro para o Planeamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável

O Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai acolher nos próximos três dias, […]

Sugeridas

Governance em empresas agrícolas de base familiar

Ontem, dia 12 de fevereiro, a AGROGES promoveu uma reunião restrita a cerca de 60 clientes e amigos (representantes de 42 casas agrícolas […]

Comunicados

€70 million to further support European fruit producers

The measures were first introduced by the Commission in the wake of the Russian import ban in August 2014. The extended scheme is worth up to €70 million to EU fruit producers, […]