Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

[Fonte: Crédito Agrícola]

Banco com Pronúncia local é a Escolha Nacional

O Crédito Agrícola foi eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

A Instituição Financeira conquistou a preferência dos consumidores portugueses e obteve uma nota global de avaliação de 71,5% que teve em conta critérios como confiança e credibilidade, eficiência na resolução de problemas, transparência, facilidade das operações bancárias, apoio e atendimento ao cliente, segurança e informação clara sobre serviços e produtos.

Na distinção atribuída ao Crédito Agrícola foram utilizadas as metodologias de focus group, priorização de atributos através de painel online e a avaliação efectiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema que avalia o nível de satisfação do consumidor face a produtos e serviços, com a garantia de que os mesmos são avaliados por consumidores representativos da categoria em causa e da população portuguesa, tendo em conta todas as marcas e empresas com produtos considerados concorrentes.

A “Escolha do Consumidor 2019” envolveu 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de diferentes sectores.

Recentemente, o Crédito Agrícola foi também distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

CA

 

Comente este artigo
Anterior Seca agravou-se, mas situação não tem a gravidade do ano passado
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 21 a 27 Janeiro 2019

Artigos relacionados

Comunicados

THE IRISH CATTLE AND SHEEP FARMERS’ ASSOCIATION, NEW ACTIVE CONTRIBUTOR TO FARM EUROPE

[Fonte: Farm Europe]
Posted on 20/12/201620/12/2016

Farm Europe welcome ICSA as a new member and active contributor. This cooperation enables the think tank to gather more expertise on the EU livestock sector’s challenges and potential. If the EU is willing to materialise the ideal of the CAP as a lever for a lively agriculture all across the continent, […]

Comunicados

Farm Europe welcomes the decision of Comagri Members to take sufficient time to improve the CAP reform proposals

[Fonte: Farm Europe]
Yesterday, the MEPs in charge of the CAP reform within the AGRI committee of the European Parliament decided that the debate on the reform of the CAP will not go beyond Comagri’s position during the current legislature.
Farm Europe fully understand this decision considering the challenges raised by the Commission’s proposals, […]

Dossiers

Oferta de Emprego: Técnico de Produção Animal Júnior – Évora

Empresa em expansão na área da Suinicultura procura, para admissão imediata, Técnico de Produção Animal Júnior. […]