Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

[Fonte: Crédito Agrícola]

Banco com Pronúncia local é a Escolha Nacional

O Crédito Agrícola foi eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

A Instituição Financeira conquistou a preferência dos consumidores portugueses e obteve uma nota global de avaliação de 71,5% que teve em conta critérios como confiança e credibilidade, eficiência na resolução de problemas, transparência, facilidade das operações bancárias, apoio e atendimento ao cliente, segurança e informação clara sobre serviços e produtos.

Na distinção atribuída ao Crédito Agrícola foram utilizadas as metodologias de focus group, priorização de atributos através de painel online e a avaliação efectiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema que avalia o nível de satisfação do consumidor face a produtos e serviços, com a garantia de que os mesmos são avaliados por consumidores representativos da categoria em causa e da população portuguesa, tendo em conta todas as marcas e empresas com produtos considerados concorrentes.

A “Escolha do Consumidor 2019” envolveu 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de diferentes sectores.

Recentemente, o Crédito Agrícola foi também distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

CA

 

Comente este artigo
Anterior Seca agravou-se, mas situação não tem a gravidade do ano passado
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 21 a 27 Janeiro 2019

Artigos relacionados

Comunicados

Gin do Ribatejo destila prata e bronze para Portugal na prestigiada “International Wine & Spirit Competition”

 
Gotik, o primeiro gin ribatejano, conquistou para Portugal a medalha de prata, na categoria de London Dry 40%, e outra de bronze, no concurso dedicado ao Gin & Tonic, durante a 48.ª edição da “International Wine & Spirit Competition”, que decorre em Londres. […]

Últimas

Câmara de Fornos de Algodres paga seis euros por cada ovino da raça Serra da Estrela

[Fonte: Observador]
A Câmara Municipal de Fornos de Algodres decidiu atribuir um incentivo financeiro de seis euros por cada ovino da raça Serra da Estrela, com o objetivo de rejuvenescer o setor e de incentivar as raças autóctones.
O apoio, que consta de um regulamento municipal que já foi aprovado pela autarquia, […]

Comunicados

Revista AGROTEJO – S. Martinho/2018

A Revista Agrotejo, editada anualmente por ocasião do S. Martinho e coincidente com a Feira Nacional do Cavalo na Golegã (Novembro), tem sido um contributo de valor para o sector agrícola da Região e do País, promovendo o desenvolvimento sustentável, para um setor em forte crescimento. […]