Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

[Fonte: Crédito Agrícola]

Banco com Pronúncia local é a Escolha Nacional

O Crédito Agrícola foi eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

A Instituição Financeira conquistou a preferência dos consumidores portugueses e obteve uma nota global de avaliação de 71,5% que teve em conta critérios como confiança e credibilidade, eficiência na resolução de problemas, transparência, facilidade das operações bancárias, apoio e atendimento ao cliente, segurança e informação clara sobre serviços e produtos.

Na distinção atribuída ao Crédito Agrícola foram utilizadas as metodologias de focus group, priorização de atributos através de painel online e a avaliação efectiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema que avalia o nível de satisfação do consumidor face a produtos e serviços, com a garantia de que os mesmos são avaliados por consumidores representativos da categoria em causa e da população portuguesa, tendo em conta todas as marcas e empresas com produtos considerados concorrentes.

A “Escolha do Consumidor 2019” envolveu 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de diferentes sectores.

Recentemente, o Crédito Agrícola foi também distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

CA

 

Comente este artigo
Anterior Seca agravou-se, mas situação não tem a gravidade do ano passado
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 21 a 27 Janeiro 2019

Artigos relacionados

Comunicados

Proteins and Renewable Energy: One and the same challenge

Press release – Brussels, 26th March 2018
Despite 30 years of efforts and no less than 5 “protein plans”, the European Union still suffers from a considerable chronic deficit in plant proteins: more than 30 million tonnes of soybean crops were imported during 2016-17. […]

Sugeridas

Ovibeja 2021 – 21 a 25 de abril – Beja

Atendendo à emergência de saúde pública no âmbito da pandemia pela COVID-19, e na sequência da sua evolução, a ACOS – Associação de […]

Sugeridas

São permitidos novos olivais em Alqueva mas sem financiamento público

O Ministério da Agricultura esclarece que continua a ser possível instalar olivais intensivos ou superintensivos no perímetro de rega do Alqueva, […]