Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

[Fonte: Crédito Agrícola]

CA Crédito Pronto

Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha “CA Crédito Pronto” destinada a promover o novo produto, com o mesmo nome, que permite ter soluções adaptadas ao projecto e orçamento de cada Cliente.

Este produto que está em campanha, apresenta um conjunto de vantagens como taxa fixa e mensalidade constante durante todo o contrato, comodidade, rapidez e a possibilidade de subscrever o crédito sem sair de casa. O produto “CA Crédito Pronto” apresenta-se ainda sem comissões de abertura nem de processamento/prestação, sem seguros associados e com uma taxa de juro competitiva.

O acesso a este produto pode ser feito através do CA Online, sendo exclusivo para clientes do grupo Crédito Agrícola, com crédito pré-aprovado, não sendo acedível a todos os Clientes.

O produto está disponível para valores a partir de 500 euros até 5.000 euros (de acordo com as condições específicas do cliente), num prazo de 12 a 60 meses, com uma TAN de 7,500% e uma TAEG de 9,2%*, através do CA Online ou em qualquer Agência CA.

Sob o mote “Entre no CA Online e Pronto! O empurrãozinho que faltava para concretizar os seus projectos” esta campanha pretende ir ao encontro dos projectos de vida dos Clientes do Crédito Agrícola.

→Consulte todas as condições específicas aqui ou nas 656 Agências do Banco←

Comente este artigo
Anterior Interpoma China 2019 em Xangai
Próximo Capoulas Santos articula medidas anti-Xylella com Espanha

Artigos relacionados

Comunicados

24H AGRICULTURA 2019

Mais um bom exemplo da contribuição da Syngenta na produção de alimentos seguros, mais nutritivos e com menor impacto no ambiente
As 24H AGRICULTURA SYNGENTA, […]

Notícias mercados

Produtores de Pera Rocha querem chegar  aos 100 milhões de euros de exportações em 2019

A ANP – Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha vai marcar presença na Semana Verde de Berlim, entre 19 e 28 de janeiro.  […]

Comunicados

Agendamento da Audiência solicitada à CAM – 10 de Abril 2018 – Lisboa

Informamos que amanhã a Maavim se irá deslocar à Assembleia da Republica para mais uma vez, fazer o ponto de situação da falta de ajudas no terreno após os Incêndios de Outubro. […]