Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

[Fonte: Crédito Agrícola]

CA Crédito Pronto

Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha “CA Crédito Pronto” destinada a promover o novo produto, com o mesmo nome, que permite ter soluções adaptadas ao projecto e orçamento de cada Cliente.

Este produto que está em campanha, apresenta um conjunto de vantagens como taxa fixa e mensalidade constante durante todo o contrato, comodidade, rapidez e a possibilidade de subscrever o crédito sem sair de casa. O produto “CA Crédito Pronto” apresenta-se ainda sem comissões de abertura nem de processamento/prestação, sem seguros associados e com uma taxa de juro competitiva.

O acesso a este produto pode ser feito através do CA Online, sendo exclusivo para clientes do grupo Crédito Agrícola, com crédito pré-aprovado, não sendo acedível a todos os Clientes.

O produto está disponível para valores a partir de 500 euros até 5.000 euros (de acordo com as condições específicas do cliente), num prazo de 12 a 60 meses, com uma TAN de 7,500% e uma TAEG de 9,2%*, através do CA Online ou em qualquer Agência CA.

Sob o mote “Entre no CA Online e Pronto! O empurrãozinho que faltava para concretizar os seus projectos” esta campanha pretende ir ao encontro dos projectos de vida dos Clientes do Crédito Agrícola.

→Consulte todas as condições específicas aqui ou nas 656 Agências do Banco←

Comente este artigo
Anterior Interpoma China 2019 em Xangai
Próximo Capoulas Santos articula medidas anti-Xylella com Espanha

Artigos relacionados

Comunicados

PDR com 536 milhões de euros para a floresta

O Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, afirmou hoje que o “Governo está empenhado na “promoção e captação de investimento para a floresta, […]

Comunicados

Cersul aposta em cereais biológicos para rentabilizar explorações agrícolas

Os cereais biológicos podem ser uma alternativa para os agricultores do Alentejo onde a área de produção de cereais diminuiu drasticamente nos últimos anos, devido à fraca rentabilidade desta cultura agrícola. […]

Comunicados

Fruit Attraction organizada pela IFEMA e pela FEPEX, será celebrada de terça-feira, 23, a quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A Fruit Attraction 2018 confirmou a participação de 58 empresas portuguesas
A Feira, que terá lugar nos pavilhões 1, 3, 5, […]