A BuyinPortugal.pt em Macau e Hong Kong

A BuyinPortugal.pt em Macau e Hong Kong

A BUYIN.PT, S.A., detentora do e-Marketplace B2B BuyinPortugal.pt, organizou a sua primeira viagem de negócios internacional, com destino a Macau e Hong Kong.

Entre 3 e 12 de Março vamos reunir com várias Entidades/Associações Comerciais e Empresariais para  darmos a conhecer a nossa plataforma BuyinPortugal.pt e as empresas registadas, bem como os  nossos Parceiros.

Hoje, a nossa International Business Development, Mafalda Neves, teve uma reunião com os  representantes do Macao Trade and Investment Promotion Institute, que nos vão ajudar a divulgar a  BuyinPortugal.pt junto do tecido empresarial chinês e macaense.

Desta forma saímos das estradas de Portugal para a auto-estrada do Mundo!

www.buyinportugal.pt

Na foto: Eurico Duque, Patrícia Fok, Liliana Santos (MTIPI) e Mafalda Neves (BUYIN.PT, S.A.)

Comente este artigo
Anterior ‘Brexit’, PAC, Portugal ou… um novo Alqueva – Editorial Teresa Silveira+Suplemento Agrovida
Próximo Projecto Melhor Eucalipto lança vídeos didáticos e disponibiliza lista de Organizações de Produtores Florestais.

Artigos relacionados

Últimas

Municípios vizinhos da zona afetada em Pedrógão Grande querem projeto florestal mais abrangente

Pedrógão Grande, Leiria, 16 jul (Lusa) – Os municípios vizinhos da zona mais afetada pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis defendem um projeto-piloto para a floresta mais abrangente, tendo Ansião e Alvaiázere enviado já uma carta ao primeiro-ministro a exigir a sua integração.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Incêndios. Governo declara Situação de Alerta. Queimadas proibidas até 3 de Junho

[Fonte: Agricultura e Mar]

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e o ministro da Administração Interna e assinaram hoje, 30 de Maio, o Despacho que determina a Declaração da Situação de Alerta no período compreendido entre as 23h59 do dia 30 de Maio e as 23h59 do dia 3 de Junho de 2019, […]

Nacional

Governo elogia investimento de 50 milhões de euros em produção de amêndoa no Fundão e Idanha-a-Nova

[Fonte: SAPO 24]
O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural disse hoje que o projeto de produção de amêndoa que está em curso nos concelhos do Fundão e de Idanha-a-Nova é “de grande dimensão” e “simbólico”.

A empresa agrícola luso-brasileira Veracruz está a realizar um investimento que vai totalizar os 50 milhões de euros, […]