Projecto Melhor Eucalipto lança vídeos didáticos e disponibiliza lista de Organizações de Produtores Florestais.

Projecto Melhor Eucalipto lança vídeos didáticos e disponibiliza lista de Organizações de Produtores Florestais.

Projecto Melhor Eucalipto acaba de lançar dois vídeos didáticos sobre Adubação de Manutenção e Controlo de Infestantes, disponíveis no site do projecto em www.celpa.pt/melhoreucalipto.

Os dois vídeos vêm juntar-se a outros três já disponíveis: Visita de Reconhecimento, Preparação de Terreno e Plantação, disponíveis no site e na página de Youtube do Projecto Melhor Eucalipto.

Co-financiado pelo PDR2020, o Projecto Melhor Eucalipto tem como grande objectivo comunicar as melhores práticas seguidas pela indústria papeleira na gestão dos eucaliptais, com o fim de aumentar a produtividade do eucaliptal português.

Mas esta não é a única novidade. Além dos vídeos, a equipa do Projecto Melhor Eucalipto tem novas informações exclusivas no seu site. É o caso do mapa em constante actualização e que já conta com mais de 40 Organizações de Produtores Florestais de todo o País.

Entre as informações disponibilizadas no mapa constam morada, email, contacto telefónico e zona de intervenção das organizações.
O site do Projecto Melhor Eucalipto tem ainda dois outros mapas: um de prestadores de serviços florestais e outro com viveiros florestais.

 

 

Comente este artigo
Anterior A BuyinPortugal.pt em Macau e Hong Kong
Próximo “Agentes” turísticos da região reuniram-se hoje para inaugurar Feira do Queijo de Tábua

Artigos relacionados

Sugeridas

Fundo de investimento privado para a floresta já tem luz verde para avançar

O Portuguese Forest Fund é uma iniciativa da Lynx Asset Managers, da Smart Forest e da Crowe. […]

Produtos

Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

“Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”
Lisboa, 8 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha que apresenta as novas soluções de financiamento, […]

Comunicados

Recomendações – Edição de Genoma em plantas, animais, microrganismos e pacientes

Um relatório com recomendações sobre a Edição de Genoma foi publicado, no final de Março de 2017, pelo Conselho Consultivo das Academias Europeias de Ciências (EASAC). […]