Vencedores do VI Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola anunciados em evento sobre inovação – 2 de dezembro – Lisboa

Vencedores do VI Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola anunciados em evento sobre inovação – 2 de dezembro – Lisboa

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Realiza-se a 2 de Dezembro, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, a cerimónia de entrega dos galardões aos vencedores da sexta edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola. Este evento vai decorrer no âmbito do encontro “Centros de Competência e a inovação na agricultura”, que é organizado pelo Inovisa, em parceria com a Rede Rural Nacional e com apoio institucional do Ministério da Agricultura.

A sexta edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola, promovida pela instituição bancária, foi lançada em Maio de 2019, com o mote “O futuro nasce no presente”. Esta iniciativa visa distinguir projectos que se enquadrem nas categorias “Produção, transformação e comercialização”, “Desenvolvimento rural” e “Jovem Empresário Rural”, contando ainda com duas distinções de reconhecimento especial – “Inovação em parceria: Grupos Operacionais” e “Projecto de elevado potencial promovido por associado do Crédito Agrícola”.

Os principais critérios de avaliação dos projectos candidatos consistem «no grau de inovação, no potencial de mercado e na sustentabilidade económica, social e ambiental dos trabalhos a concurso». O júri vai premiar cada categoria com um valor de 5.000 euros, o que perfaz um total de prémios no valor de 25.000 euros.

O encontro “Centros de Competência e a Inovação na Agricultura” conta com a apresentação dos 21 Centros de Competências constituídos até à data e com uma mesa-redonda subordinada ao tema “Presente e Futuro: Mais e melhor inovação”. Pode consultar o programa completo do evento aqui.

Comente este artigo

O artigo Vencedores do VI Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola anunciados em evento sobre inovação - 2 de dezembro - Lisboa foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Dinâmicas para a Inovação - Água e Ambiente - 20 de novembro - Oliveira do Hospital
Próximo Oferta de emprego - Engenheiro Agrónomo - Odemira

Artigos relacionados

Últimas

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo (M/F) – Vila Nova de Milfontes

Empresa de produção de plantas ornamentais (“suculentas”) na zona de Vila Nova de Milfontes admite Agrónomo para entrada imediata.

Últimas

Legislativas. Cristas aponta “poço de contradições” ao PAN, André Silva ataca despesismo

[Fonte: SAPO 24]

No frente a frente, na RTP3, a presidente centrista criticou a alegada falta de contas e contabilização das propostas eleitorais do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) e criticou o seu caráter “ditatorial” […]

Comunicados

Crédito Agrícola patrocina Expofacic

O Grupo Crédito Agrícola através do CA de Cantanhede e Mira volta a ser patrocinador oficial da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que, entre 26 de Julho e 5 de Agosto, […]