Seminário do Projeto AgroMEG – 20 março – Serpa

Seminário do Projeto AgroMEG – 20 março – Serpa

[Fonte: ISA]

É já no próximo dia 20 de março que terá lugar, no Cineteatro Municipal de Serpa, o Seminário do Projeto AgroMEG. Será a oportunidade para partilhar experiências e lançar o debate sobre os “fatores críticos de competitividade e oportunidades de inovação na fileira agroalimentar da margem esquerda do Guadiana.” Deste modo, far-se-á uma análise às principais conclusões do projeto, contando, igualmente, com a participação de intervenientes que se debruçarão sobre temáticas como a internacionalização e a inovação para as PME agroalimentares, entre outras.

Iniciativa inserida no âmbito do Projeto Agromeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana, que é copromovido pela ADPM Mértola, ANJE Alentejo, Aproserpa e INIAV, IP, conta com o apoio da Câmara Municipal Serpa e é cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

ADPM – Workshop Internacionalização – 19 novembro – Beja

ADPM e APROSERPA promovem sessões de apoio à internacionalização de PME’s

Comente este artigo
Anterior Refrigerantes artesanais entram no mercado português com a why not soda
Próximo FCTUC: Seminário “Os incêndios de 15 de outubro de 2017” - 15 março - Coimbra

Artigos relacionados

Eventos

Encontros de Networking – Inovação nas fileiras de Plantas Aromáticas e Medicinais – 10 de Novembro 2017 – Odemira

Gostaria de partilhar experiências empreendedoras, saber mais sobre inovação e investimentos na fileira dos recursos silvestres?
A ADPM e a INOVISA vão promover encontros de Networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo (produtores, transformadores, utilizadores), como forma de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, […]

Últimas

IV Gala Viva frutas e Legumes de Portugal – 16 Novembro 2017 – CNEMA,Santarém

O COTHN (Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional) irá realizar no próximo dia 16 de Novembro a IV Gala Viva “Frutas e Legumes de Portugal”, nos Claustros do Centro Nacional de Exposições  e Mercados Agrícolas (CNEMA) em Santarém. Esta cerimónia decorre das Galas realizadas em 2007, 2010 e 2014 e este ano conta com a especial colaboração da revista Frutas, […]

Eventos

APH debate intensificação e sustentabilidade nas Cadeias de Valor Hortícolas

A Associação Portuguesa de Horticultura (APH) e a Sociedade Espanhola de Ciências Hortícolas (SECH) realizam o VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, no recém-inaugurado Centro de Congressos de Coimbra, localizado no Convento de São Francisco, de 6 a 9 de Junho de 2017.
Este congresso reúne a cada 4 anos a comunidade científica e técnica luso-espanhola que trabalha em fruta, […]