ADPM e APROSERPA promovem sessões de apoio à internacionalização de PME’s

ADPM e APROSERPA promovem sessões de apoio à internacionalização de PME’s

Mértola, 02 de outubro de 2018

A ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola e a APROSerpa – Associação de Produtores do Concelho de Serpa, promovem 4 sessões práticas de planeamento estratégico de apoio à internacionalização com o objetivo de ajudar empresas do setor agroalimentar que pretendam reorientar as suas estratégias de desenvolvimento para a exportação dos seus produtos e alargamento da base de clientes internacionais. As sessões, ministradas pela consultora Anabela Palma, terão lugar nos seguintes locais:

Mértola | 08 de outubro | 09:30 | Sede da ADPM

Beja | 08 de outubro | 14:30 | IP Beja – Escola Superior Agrária

Serpa | 12 de outubro | 14:30 | Auditório do CADES

Moura | 18 de outubro | 14:30 | Local a confirmar

Serão abordadas diversas temáticas, focadas nas empresas participantes, nomeadamente: a tomada de decisão sobre a internacionalização do produto, marketing de produto, financiamento ao investimento para internacionalização, estudo de viabilidade e gestão, e controlo da produção – qualidade.

A participação nestas sessões é gratuita e as inscrições podem ser feitas através da ADPM e da APROSerpa.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Projeto Queijo Serpa – Impulso à Internacionalização, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Serpa e é desenvolvido em copromoção entre a APROSerpa – Associação de Produtores de Serpa e a ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, sendo cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

Comente este artigo
Anterior Concentração de Delegações de Agricultores e Dirigentes Agrícolas
Próximo Produtores de leite do distrito de Coimbra reúnem com Lacticoop e reclamam subida do preço do leite na produção

Artigos relacionados

Últimas

Comunicado de 8 associações para alternativa ao ordenamento e redução da carga de combustível na Floresta

Os acontecimentos ocorridos no passado ano, marcaram da pior forma um considerável nº de pessoas, animais, património (natural e edificado) e recursos.
Lamentando em primeira as vítimas mortais, demonstrando as mais sinceras condolências a todos os que perderam não só os seus familiares e amigos, mas também todos os seus bens, […]

Nacional

CDS questiona ministros da Agricultura e do Ambiente sobre medidas para mitigar efeitos da seca

As deputadas Patrícia Fonseca e Ilda Araújo Novo, do CDS-PP, questionaram os ministros da Agricultura, Floresta e Desenvolvimento Rural e do Ambiente sobre quais as medidas que estão a ser tomadas para mitigar os efeitos da seca.
Ao Ministro da Agricultura, Floresta e Desenvolvimento Rural (MAFDR), […]

Comunicados

Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos lança Azeite Virgem Extra Premium

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos acabou de lançar o Azeite Virgem Extra Premium CAMB – um produto de alta qualidade que foi premiado com medalha de ouro, na categoria frutado maduro, no concurso Mário Solinas – o principal concurso internacional na área dos azeites virgens extra, […]