Pagamentos Junho 2017

Pagamentos Junho 2017

[Fonte: IFAP]

No dia 30 de junho de 2017, conforme procedimento habitual, o IFAP irá proceder a pagamentos* num montante total de cerca de 75,1 milhões de euros, destacando-se os seguintes:

FEAGA

FEADER

A fim de garantir o cumprimento do limite máximo nacional estabelecido no Anexo III do Reg. 1307/2013, alterado pelo Reg. 851/2015, foi aplicada uma redução linear de 0,6% sobre os pagamentos diretos da campanha 2016.

Para mais informações consulte os Calendários de Pagamentos.


* Valores previsionais.

Comente este artigo
Anterior UK agriculture urged to prepare for ‘biggest shake-up since 1945’
Próximo Sondagem sobre o estado do Marketing Agrícola em Portugal

Artigos relacionados

Nacional

Crédito Agrícola e a AGROINSIDER associam-se para apoiar a modernização da Agricultura

[Fonte: Gazeta Rural]
O Crédito Agrícola estabeleceu uma parceria com a AGROINSIDER, uma empresa especialista em soluções inovadoras na área da agricultura de precisão, que utiliza tecnologia espacial (informação digital de satélites) para criar conhecimento agronómico aplicável na exploração agrícola.
O protocolo foi assinado ontem por Licínio Pina, […]

Nacional

Syngenta reforça aposta na agricultura sustentável

[Fonte: Vida Rural]

A Syngenta firmou, recentemente, protocolos de colaboração com a Elaia e o Grupo Ortigão Costa com o objetivo de promover as boas práticas agrícolas e a sustentabilidade ambiental nas culturas do olival, frutos secos e tomate de indústria. […]

Nacional

APROLEP levou propostas ao Ministério da Agricultura para vencer a crise do leite em Portugal

[Fonte: Voz do Campo]
A Direção da APROLEP, Associação dos Produtores de Leite de Portugal, foi ontem recebida em audiência pelo Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, em substituição do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.  A audiência foi solicitada em março de 2019, […]