Pagamentos Junho 2017

Pagamentos Junho 2017

[Fonte: IFAP]

No dia 30 de junho de 2017, conforme procedimento habitual, o IFAP irá proceder a pagamentos* num montante total de cerca de 75,1 milhões de euros, destacando-se os seguintes:

FEAGA

FEADER

A fim de garantir o cumprimento do limite máximo nacional estabelecido no Anexo III do Reg. 1307/2013, alterado pelo Reg. 851/2015, foi aplicada uma redução linear de 0,6% sobre os pagamentos diretos da campanha 2016.

Para mais informações consulte os Calendários de Pagamentos.


* Valores previsionais.

Comente este artigo
Anterior UK agriculture urged to prepare for ‘biggest shake-up since 1945’
Próximo Sondagem sobre o estado do Marketing Agrícola em Portugal

Artigos relacionados

Últimas

Madeira investe 1,6 milhões para requalificar postos e torres da Polícia Florestal

“É uma obra que vai demorar seis meses e com um custo de 1,6 milhões de euros”, anunciou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, durante uma visita a uma destas casas, situada no Poiso, nas serras altas do concelho de Santa Cruz. […]

Nacional

As linhas vermelhas de Portugal na revisão da PAC

Portugal, França e Polónia, foram os primeiros países a tomar uma posição escrita na consulta pública para a revisão da Política Agrícola Comum.

Manter “uma política europeia comum, contra qualquer tentativa de renacionalização” e garantir a “manutenção de um orçamento adequado e a sua atual chave de repartição” […]

Nacional

Especialistas nacionais e espanhóis falam sobre laranjas e citricultura em Silves

Especialistas nacionais e espanhóis estarão, no dia 17 de Fevereiro, na conferência “Laranja XXI”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Silves integrada no programa da 1ª Mostra “Silves Capital da Laranja”.
«Este é um fórum de discussão e debate que consideramos há muito fazer falta», […]