Sondagem sobre o estado do Marketing Agrícola em Portugal

Sondagem sobre o estado do Marketing Agrícola em Portugal

A startup tecnológica portuguesa Faarm tem uma sondagem a decorrer sobre o estado do Marketing Agrícola em Portugal. Com esta sondagem pretende-se aferir a forma como os sectores da produção estão a criar marcas comerciais e a divulgar os seus produtos e serviços à indústria alimentar e aos consumidores.

A sondagem demora cerca de 2 minutos a responder e os resultados serão partilhados com toda a comunidade no final.

→Convidamos a participar no questionário aqui ←

Comente este artigo
Anterior Pagamentos Junho 2017
Próximo Pequeno-almoço Jurídico: Otimização do Investimento – 06 de Julho 2017 – Évora

Artigos relacionados

Últimas

Câmara de Viseu cria equipa de sapadores florestais nos bombeiros

Viseu, 26 jun (Lusa) — O presidente da Câmara de Viseu anunciou hoje a criação de uma equipa de sapadores florestais nos bombeiros municipais, atendendo à exclusão da candidatura formalizada pela autarquia junto do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

Comente este artigo
#wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Conferência Smart Waste Portugal 2019 | Um Futuro Circular no Auditório de Serralves 

[Fonte: Voz do Campo]
A Conferência Smart Waste Portugal 2019 | Um Futuro Circular terá lugar no Auditório de Serralves (Rua D. João de Castro, 210 Porto), das 14h00 às 19h30.
Um futuro circular é a visão de uma economia que vai além da reciclagem e do desperdício gerado pela velha economia linear: é […]

Últimas

Crédito Agrícola e Agroinsider firmam parceria estratégica

[Fonte: Vida Rural]

O Crédito Agrícola e a Agroinsider, empresa especializada em soluções na área da agricultura de precisão, assinaram esta semana uma parceria.
Numa nota enviada às redações, o Crédito Agrícola revela que com este acordo, “a Agroinsider passa a disponibilizar aos Clientes CA assessoria e aconselhamento técnico com um desconto de 40% sobre o custo de prestação do nível de serviço máximo assegurado, […]