O Agroportal tem novidades na nossa área de Meteorologia

O Agroportal tem novidades na nossa área de Meteorologia

Porque a Meteorologia é importante. Porque não queremos parar de crescer. Criámos novas funcionalidades na nossa área de Meteorologia:

Um mapa nacional de Evapotranspiração

Com este mapa, que tem o estado real e previsões da água que se perde no solo, os agricultores poderão tornar a sua rega mais eficiente.

Esta nova funcionalidade da perda de água aparece como resultado de uma parceria com a Trigger Systems, empresa especializada em gestão de poupança de água. Não foi ao acaso que o Comissário Carlos Moedas falou na Trigger durante o seu discurso na vinda à Feira Nacional de Agricultura de 2018.

→ Um atalho de previsão metereológica na nossa homepage

Assim tudo fica mais fácil. Está sem tempo para ir à nossa página dossiers Meteorologia? Sem problemas, pode ir até ao fim da homepage e ficar a saber se vai chover, quanto choveu e o vento.

Cortesia da Syngenta, o Agroportal fica assim munido de ferramentas, para dar além de notícias importantes ao negócio, informação imprescindível à actividade agrícola!

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Nutrofertil planta jardim alimentar em Viseu
Próximo Logística de frio: Frissul e Frigomato são agora AGRO Merchants

Artigos relacionados

Últimas

Expomor 2017 – 2 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

A Feira da Luz/Expomor decorre entre 30 de Agosto a 4 de Setembro de 2017, no parque de exposições e leilões de gado, em Montemor-o-Novo.
Este ano a APORMOR, Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo, no dia 2 de Setembro inova, […]

UE - Organizações

SHOULD WE ASK FOR ANOTHER CAP REFORM?

[Fonte: Farm Europe]
 This question is on the minds of many, farmers and others in the agri-food sector alike.
They question whether it is worthwhile to start debating, preparing a new CAP reform when the current policy is barely on its third year of implementation. […]

Internacional

Syngenta, Bayer y BASF no quieren restricciones sobre los neonicotinoides

[Fonte: Agropopular]

Las empresas que fabrican los insecticidas neonicotinoides cuyo uso está restringido en la Unión Europea -con el fin de proteger a las abejas– quieren lograr que se anulen esas restricciones.

Se trata de Syngenta, Bayer y BASF, […]