|
|
|
|
|
– 21-10-2006 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] |
Lello: um Douro marcante
Com uma estratégia de promo��o forte, a Sociedade dos Vinhos Borges (SVA) apresentou hoje a nova imagem do Lello. Nos próximos cinco anos, a SVB pretende promover este vinho do Douro no Brasil e nos PALOP, considerados mercados priorit�rios para o grupo. Com um investimento de marketing na ordem do milh�o de euros, o prop�sito � iniciar uma estratégia de 5 anos que permita, a partir dessa data, vender 1 milh�o de garrafas anualmente. O objectivo � conquistar um novo tipo de consumidor – mais exigente, mais jovem e mais feminino. Esta renova��o do Lello constitui a aposta mais marcante da Borges em 2006. O Lello � um audacioso projecto internacional de expansão e uma homenagem � fam�lia Lello que esteve na base do pioneirismo da Borges e foi determinante para a posi��o que a empresa ocupa actualmente no mercado. A Sociedade dos Vinhos Borges pretende que o novo Lello constitua, num futuro próximo, uma marca importante no Douro e uma marca �ncora para o lan�amento de futuros vinhos. Na regi�o do D�o e dos Vinhos Verdes a empresa possui marcas de volume, designadamente, o Meia Encosta e o Gatéo. Agora � altura de apostar forte na regi�o do Douro.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |