IMIT – Queijos da Beira Baixa – 25 de Maio de 2017 – Castelo Branco

IMIT – Queijos da Beira Baixa – 25 de Maio de 2017 – Castelo Branco

A AGROTHINK organiza o segundo seminário da série IMIT – Inovação, Mercado, Internacionalização e Tecnologia na Agricultura Portuguesa, dedicado ao tema – Queijos da Beira Baixa.

A AGROTHINK orgulha-se de apresentar este novo projeto, que contará com diversas iniciativas para desenvolver os temas mais prementes da Agricultura Portuguesa junto das populações onde estes têm mais impacto.

O evento terá lugar na Escola Superior Agrária de Castelo Branco, no dia 25 de Maio de 2017, pelas 14H30.

Procurará trazer de encontro dos principais atores do setor, os casos mais significativos de empreendedorismo e inovação, para que possam partilhar experiências e conhecimentos com o objetivo de produzir um impacto positivo nos seus percursos.

PROGRAMA

MESA REDONDA
Receção de convidados (entrega documentação)

1ª Parte – Sessão de Boas Vindas
Abertura da Sessão | Agrothink
Abertura da Sessão | Professor Celestino Almeida – ESA – IPCB
Apresentação do Projeto IMIT | Diretor Geral da Agrothink

2ª Parte – Painel
Caso de Sucesso nº1 | Casa Agrícola Cabeço Carvão – Eng.º Daniel Lopes
Caso de Sucesso nº2 | Queijaria Joaquim Duarte Alves

Espaço para Debate
Encerramento moderador com 3 conclusões | Diretor Geral da Agrothink

Inscrições aqui até 23 de Maio!

 

Comente este artigo
Anterior Governo dos Açores espera crescimento da ovinicultura em Santa Maria
Próximo Los murcianos piden más y más

Artigos relacionados

Eventos

Avaliação de tecnologias para monitorização do ecossistema de montado solo-pastagem-árvores-animais – 20 de Setembro 2017 – Évora

O ICAAM, Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas, organiza o seminário Eco-SPAA – Avaliação de Tecnologias para Monitorização do ecossistema de Montado Solo-Pastagem-Árvores-Animais, no dia 20 de Setembro de 2017. O Semirário decorre na Sala de Conferências do Pólo da Mitra, em Evóra.

Eventos

Pequeno-almoço Jurídico: Exploração da Propriedade Agrícola – 23 de Junho 2017 – Elvas

O Conselho Regional de Évora da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP),  em parceria com a Consulai, está organizar um ciclo de pequenos almoços jurídicos subordinados a temas jurídicos relativos ao investimento agrícola. Temas com os quais os agricultores ou as empresas que investem na região se deparam no dia a dia e não sabem resolver. […]

Eventos

Projecto Melhor Eucalipto – 16 de Maio 2017 – Chamusca

Acção de informação destinada a proprietários do Ribatejo acontece a 16 de Maio na Caixa de Crédito Agrícola de Coruche.
Enquanto decorre a primeira acção de informação certificada destinada a técnicos em Ponte de Lima (9, 10 e 11 de Maio), uma sessão para proprietários está a ser preparada mais a Sul. […]