A BuyinPortugal.pt no Web Summit 2017

A BuyinPortugal.pt no Web Summit 2017

A BuyinPortugal.pt vai novamente marcar presença no Web Summit, este ano como BETA startup, depois de ter participado como startup ALPHA em 2016, naquele que é um dos maiores eventos internacionais sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação, e que vai realizar-se em Lisboa entre 6 e 9 de novembro de 2017.

O programa BETA do Web Summit destina-se a startups em growth stage, as quais são seleccionadas,  por parte da  organização, através das candidaturas recebidas.

 “Estamos muito orgulhosos por participar no Web Summit como BETA.” – afirmou Ricardo  Wallis – CEO da BUYIN.PT, S.A.

 Nesta mega conferência iremos apresentar a BuyinPortugal.pt, o primeiro e único e-Marketplace B2B    (business to business) cuja missão é tornar os negócios das empresas portuguesas mais fáceis em todo  o mundo, apoiando-as no acesso aos mercados internacionais e durante todo o processo de exportação.

Vai ser a oportunidade ideal para explorar novas parcerias, obter investimento e desenvolver networking.

A BuyinPortugal.pt pertence à BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S. A.

www.buyin.pt | www.buyinportugal.pt

 

 

Anterior Agricultura em destaque na ExpoGondomar’17 - 25 e 28 de Maio 2017 - Gondomar
Próximo EU agriculture policy diary: the week ahead (May 22-26)

Artigos relacionados

Nacional

Olimpíadas da Biologia vão ter as provas finais na UTAD

[Fonte: Gazeta Rural]
 Pelo segundo ano consecutivo, a final das Olimpíadas da Biologia vai acontecer fora de Lisboa. E também pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) é a instituição escolhida para a realização desta final, […]

Últimas

Plantas aromáticas e medicinais: espontâneas ou cultivadas?

As plantas aromáticas e medicinais são parte integrante do nosso dia a dia, sendo utilizadas em culinária, como condimento, e também em infusões e licores, em aromoterapia, em fitoterapia, em perfumaria e em cosmética. Sendo Portugal muito rico neste tipo de espécies, é importante salvaguardar esse património. […]

Últimas

Frubaça compra armazém automático vertical à VRC

[Fonte: Vida Rural]
A Frubaça, produtor de fruta detentor da marca de sumos 100% naturais Copa, adquiriu um armazém automático vertical à VRC para equipar a sua unidade de produção de Alcobaça.
Trata-se de um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT que irá […]