CNA promove seminário “PAC – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras” a 13 de Junho 2017 – Santarém

CNA promove seminário “PAC – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras” a 13 de Junho 2017 – Santarém

No próximo dia 13 de Junho, a CNA promove um seminário dedicado ao tema “Política Agrícola Comum – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras”, no espaço da Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.

A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 12h30, no anfiteatro Estúdio do Centro Nacional de Exposições (CNEMA) de Santarém e reunirá vários intervenientes que abordarão diversas perspectivas relacionadas com a Reforma da PAC.

O Director do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP), Eduardo Dinis, fará uma comunicação sobre o tema; José Miguel Gonçalves, da Direcção da CNA, abordará o tema “Processo da Reforma da PAC pós 2020, O Contexto e Primeiros Posicionamentos” e Pedro Santos, também da Direcção da CNA, falará sobre “PAC pós 2020 – que opções para a Agricultura Familiar?”.

Lucinda Costa Pinto, do Gabinete Técnico da CNA, será a moderadora desta iniciativa que terá, no final das intervenções, um espaço de debate aberto a todos os participantes.

→Consulte aqui o programa←

Este seminário integra um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e co-financiada pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.

Comente este artigo
Anterior IMIT - Queijos da Beira Baixa - 25 de Maio de 2017 - Castelo Branco
Próximo Castro Marim recebe formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais

Artigos relacionados

Sugeridas

Agroglobal – 5, 6 e 7 de Setembro 2018 – Valada do Ribatejo

O Agroglobal ,o maior congresso agrícola da Europa a céu aberto, já tem data marcada de 5 a 7 de Setembro de 2018.

Eventos

Dia da Floresta Autóctone – 27 de novembro – Coimbra

A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC – IPC) comemora, no próximo dia 27 de novembro, o Dia da Floresta Autóctone. […]

Eventos

Seminário “As maiores ameaças fitossanitárias aos citrinos” – 20 de fevereiro – Faro

A cultura dos citrinos depara-se com vários problemas fitossanitários de controlo cada vez mais difícil. Existem contudo novas ameaças […]