“Dia do CA” – CA atribui carro elétrico a cliente de Paredes de Coura

“Dia do CA” – CA atribui carro elétrico a cliente de Paredes de Coura

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Renault Zoe. José João Barbosa Pereira, residente na freguesia de Bico – Paredes de Coura, cliente do CA do Noroeste, foi o vencedor.

Além da viatura, o vencedor tem oferta da bateria pelo período de dois anos. Trata-se de uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de proteção ambiental.

Em cerimónia que decorreu hoje no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina, entregou a chave do automóvel a Maria Laura Rodrigues Araújo Pereira, esposa do premiado, que compareceu em representação do marido.

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de Março), realizou-se entre 27 de Fevereiro e 10 de Março e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abriram uma conta, ou que subscreveram/reforçaram produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 26 de Abril, na sede da Caixa Central, na presença de um Representante da Direção Nacional da Segurança Pública.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

Comente este artigo
Anterior Cooperação e Escala na fruticultura portuguesa: caminho para a sustentabilidade da Fileira -16 de Maio 2017 - Beja
Próximo Azeite português premiado nacional e mundialmente

Artigos relacionados

Comunicados

Trade agreements boost EU agri-food exports

What are the key findings of the study for the EU economy and exports?
The study provides evidence that trade agreements have helped to boost agricultural exports and have supported jobs in the agri-food sector as well as in other sectors of the economy. […]

Comunicados

“APW compra contratos de Antenas telecomunicações em Portugal”

[Fonte: APW Portugal]

APW Portugal
posiciona-se como uma alternativa para capitalizar o aluguer das antenas e
torres de telecomunicações em Portugal. […]

Dossiers

VITIS – Nova legislação para o período 2019-2023

A Portaria nº 220/2019 de 16 de julho estabelece as normas de execução do regime de apoio à reestruturação e reconversão das vinhas (VITIS), para o período 2019-2023 […]