“Dia do CA” – CA atribui carro elétrico a cliente de Paredes de Coura

“Dia do CA” – CA atribui carro elétrico a cliente de Paredes de Coura

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Renault Zoe. José João Barbosa Pereira, residente na freguesia de Bico – Paredes de Coura, cliente do CA do Noroeste, foi o vencedor.

Além da viatura, o vencedor tem oferta da bateria pelo período de dois anos. Trata-se de uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de proteção ambiental.

Em cerimónia que decorreu hoje no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina, entregou a chave do automóvel a Maria Laura Rodrigues Araújo Pereira, esposa do premiado, que compareceu em representação do marido.

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de Março), realizou-se entre 27 de Fevereiro e 10 de Março e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abriram uma conta, ou que subscreveram/reforçaram produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 26 de Abril, na sede da Caixa Central, na presença de um Representante da Direção Nacional da Segurança Pública.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

Comente este artigo
Anterior Cooperação e Escala na fruticultura portuguesa: caminho para a sustentabilidade da Fileira -16 de Maio 2017 - Beja
Próximo Azeite português premiado nacional e mundialmente

Artigos relacionados

Comunicados

Estudo indica que a camarinha poderá ter propriedades anticancerígenas

O extrato de camarinha, uma espécie endémica da Península Ibérica, poderá ter propriedades anticancerígenas, revelam os primeiros […]

Comunicados

Novo alerta aos beneficiários: Prazos para autenticação dos termos de aceitação

De acordo com o disposto no nº 2, do Artigo 21º, do Decreto-Lei nº 159/2014, de 27 de outubro, na decisão de aprovação de um pedido de apoio (PA) no âmbito do PDR 2020, […]

Comunicados

Sem agricultura não há floresta

Reunida hoje em Assembleia Geral a UNAC enfatiza a necessidade imperiosa de assegurar financiamento para todas as Medidas Agro- […]