Despacho n.º 4698-F/2020 prolonga suspensão das atividades formativas presenciais

dre logoO Despacho n.º 4698-F/2020, publicado em Diário da República n.º 76/2020 pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, determina a prorrogação da suspensão das atividades formativas presenciais, no âmbito da pandemia da doença COVID-19. A suspensão é prorrogada até 30 de abril de 2020, podendo ser renovada a prorrogação após reavaliação na mencionada data.

A suspensão aplica-se às atividades formativas presenciais, desenvolvidas ou promovidas pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), através dos Centros de Formação Profissional de Gestão Direta, Centros de Formação Profissional de Gestão Participada ou entidades formadoras certificadas que desenvolvam modalidades de qualificação no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações (SNQ), financiadas pelo IEFP, I. P.

Aceder ao Despacho n.º 4698-F/2020 – Diário da República n.º 76/2020, 4º Suplemento, Série II de 2020-04-17.

O artigo foi publicado originalmente em Rede Rural Nacional.

Comente este artigo
Anterior Estudo | Arroz  Bt e milho Bt são inofensivos para insetos benéficos
Próximo Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital e Verbos dos Arguinas nomeados para as “7 Maravilhas da Cultura Popular”

Artigos relacionados

Nacional

Abril com maior volume de gado abatido em todas as espécies, excepto equídeos

O peso limpo total de gado abatido e aprovado para consumo em Abril de 2019 foi 40.502 toneladas, o que correspondeu a um acréscimo de 9,6% (-5,2% em Março), […]

Dossiers

Incêndios: Estado deve exercer “pedagogia do exemplo” com gestão florestal das matas nacionais, defende investigador

O Estado deve exercer a “pedagogia do exemplo”, com a gestão florestal das matas nacionais, e evitar a “posição impositiva” da legislação aos cidadãos, […]