Castro Marim recebe formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais

Castro Marim recebe formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais

Imprimir

Uma ação de formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais está marcada para os dias 27 de Maio e 3 de Junho, entre as 10h00 e as 18h00, na sede da Associação Odiana, em Castro Marim.

Esta é uma formação vitalícia, reconhecida em toda a União Europeia, que «surge como resposta ao dever das empresas prestarem aos seus colaboradores formação e informação na área da higiene e segurança na utilização dos equipamentos, nomeadamente os procedimentos de segurança a ter para prevenir acidentes de trabalho», segundo a associação.

A formação tem a duração de 16 horas e confere certificação profissional.

É obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da cópia do cartão de cidadão. A formação custa 150 euros que devem ser pagos, no primeiro dia, por numerário, cheque, ou transferência bancária.

Mais informações podem ser obtidas através dos números de telefone 927 404 639,  281 531 171 ou 289 093 594, ou do e-mail [email protected]. Pode ainda visitar o site aqui.

A entidade promotora é a Earth Consulters, responsável pela coordenação desta ação. A Associação Odiana colabora através do cedência do espaço, divulgação e receção de inscrições.

Comente este artigo
Anterior CNA promove seminário “PAC – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras” a 13 de Junho 2017 - Santarém
Próximo Governo diz que continua a apoiar setor vitivinícola, apoios de 65MEuro este ano

Artigos relacionados

Sugeridas

Jerónimo Martins reforça a aposta no setor agroalimentar

[Fonte: DN]
António Serrano, ex-ministro da Agricultura, é o CEO da Jerónimo Martins Agroalimentar, empresa que acaba de comprar uma herdade no Alentejo para engorda de bovinos da raça Angus. […]

Últimas

Bruxelas lança programa de empréstimos para jovens agricultores

A Comissão Europeia e o Banco Europeu de Investimento (BEI) lançaram esta segunda-feira um programa de empréstimos para jovens agricultores europeus, […]

Últimas

Câmara e Freguesias de Torre de Moncorvo comunicam estragos causados pelas trovoadas no concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, o responsável pela Proteção Civil Municipal, José Meneses, o Presidente da União de Freguesias de Felgar e Souto da Velha, […]