CDS já tem candidato à câmara de Évora

CDS já tem candidato à câmara de Évora

[Fonte: Tribuna Alentejo]

Assunção Cristas, líder do CDS-PP esteve ontem em Évora para apresentar o candidato dos populares à Câmara de Évora, Pedro d’Orey Manoel.

Pedro d’Orey Manoel Nascido a 24 de janeiro de 1968 (48 anos), em Lisboa, é casado e pai de quatro filhos, reside em Évora, há 25 anos. Licenciou-se em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, realizando posteriormente uma Pós graduação em Contabilidade e Gestão na Universidade Católica Portuguesa. Foi Presidente da Associação dos Jovens Agricultores do Sul (AJASUL) de 2002 a 2010, assumindo a partir dessa data a presidência da mesa da Assembleia Geral. Na Confederação dos Agricultores de Portugal, CAP, foi membro do Conselho Fiscal, Vice- Presidente do Conselho Consultivo da Água e Ambiente e perito em Agricultura Biológica, junto do COPA, em representação desta confederação de agricultores.

Foi também Diretor da Associação Nacional dos Produtores de Cereais, Vogal da Associação Portuguesa de Mobilização de Conservação do Solo- APOSOLO. Atualmente é Presidente da Direção do CDAPEC – Centro de Desenvolvimento Agro-Pecuário de Évora; Vice-Presidente da Direção da ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas; gestor executivo da CAMTO- Casa Agrícola do Monte do Tojal, Lda. e da OvicharolSociedade Agropecuária do Monte do Tojal, Lda.

Recorde-se que o CDS-PP concorreu coligado com o PSD nas últimas eleições autárquicas para esta Câmara.

O artigo CDS já tem candidato à câmara de Évora foi publicado originalmente em Tribuna Alentejo

Anterior Deputados do PSD criticam governo do PS por atrasos nos apoios para a vinha
Próximo A história do barão que quis fazer vinho aos 96 anos

Artigos relacionados

Nacional

SmartForest: monitorização em tempo real da floresta portuguesa

[Fonte: Gazeta Rural]

A monitorização constante das florestas é entendida neste momento pela comunidade científica como um dos factores essenciais para a manutenção de ecossistemas equilibrados e responsáveis.
Apostando neste princípio, um conjunto de investigadores portugueses decidiu lançar mãos à […]

Últimas

Candidaturas do Prorural+ para produção pecuária nos Açores estão abertas

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas abriu o período de candidaturas a ajudas anuais do PRORURAL+ para a manutenção da extensificação da produção pecuária nos Açores.
O limite orçamental para esta medida no período 2017-2021 é de 3,4 milhões de euros, […]

Últimas

CAP. Reforma das florestas “é globalmente negativa”

[Fonte: Rádio Renascença]

O presidente da Confederação de Agricultores de Portugal (CAP), João Machado, considera que a reforma das florestas anunciada pelo Governo é globalmente negativa porque não resolve os principais problemas do sector.
“Temos uma reforma florestal que tem um conjunto de diplomas – […]