CDS já tem candidato à câmara de Évora

CDS já tem candidato à câmara de Évora

[Fonte: Tribuna Alentejo]

Assunção Cristas, líder do CDS-PP esteve ontem em Évora para apresentar o candidato dos populares à Câmara de Évora, Pedro d’Orey Manoel.

Pedro d’Orey Manoel Nascido a 24 de janeiro de 1968 (48 anos), em Lisboa, é casado e pai de quatro filhos, reside em Évora, há 25 anos. Licenciou-se em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, realizando posteriormente uma Pós graduação em Contabilidade e Gestão na Universidade Católica Portuguesa. Foi Presidente da Associação dos Jovens Agricultores do Sul (AJASUL) de 2002 a 2010, assumindo a partir dessa data a presidência da mesa da Assembleia Geral. Na Confederação dos Agricultores de Portugal, CAP, foi membro do Conselho Fiscal, Vice- Presidente do Conselho Consultivo da Água e Ambiente e perito em Agricultura Biológica, junto do COPA, em representação desta confederação de agricultores.

Foi também Diretor da Associação Nacional dos Produtores de Cereais, Vogal da Associação Portuguesa de Mobilização de Conservação do Solo- APOSOLO. Atualmente é Presidente da Direção do CDAPEC – Centro de Desenvolvimento Agro-Pecuário de Évora; Vice-Presidente da Direção da ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas; gestor executivo da CAMTO- Casa Agrícola do Monte do Tojal, Lda. e da OvicharolSociedade Agropecuária do Monte do Tojal, Lda.

Recorde-se que o CDS-PP concorreu coligado com o PSD nas últimas eleições autárquicas para esta Câmara.

O artigo CDS já tem candidato à câmara de Évora foi publicado originalmente em Tribuna Alentejo

Comente este artigo
Anterior Deputados do PSD criticam governo do PS por atrasos nos apoios para a vinha
Próximo Os desafios do sector agro-pecuário no atual processo legislativo

Artigos relacionados

Nacional

Mais de 200 médicos disponibilizam-se para ajudar populações em Pedrógão Grande


Mais de 200 médicos disponibilizaram-se para ajudar populações nos centros de saúde de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, informou o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM).
Carlos Cortes lançou o apelo na segunda-feira, nas redes sociais e através de um e-mail endereçado a nove mil médicos da região Centro, […]

Nacional

Primeiro Simpósio Vitivinícola do Algarve fala sobre novidades e inovações no setor


O primeiro Simpósio Vitivinícola do Algarve vai realizar-se no dia 11 de Maio, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro.
A iniciativa, promovida pela Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA), será dividida em três painéis, ao longo do dia, sobre Viticultura, Enologia e Promoção/Mercados. […]

Sugeridas

EPA: Glyphosate, the Herbicide in Roundup, Does Not Cause Cancer

[Fonte: U.S. News] EPA reaffirmed that glyphosate does not cause cancer in its review process of the U.S.’s most widely used herbicide.

THE ENVIRONMENTAL Protection Agency on Tuesday reaffirmed its finding that the most widely used herbicide in the country does not cause cancer. […]