CDS já tem candidato à câmara de Évora

CDS já tem candidato à câmara de Évora

[Fonte: Tribuna Alentejo]

Assunção Cristas, líder do CDS-PP esteve ontem em Évora para apresentar o candidato dos populares à Câmara de Évora, Pedro d’Orey Manoel.

Pedro d’Orey Manoel Nascido a 24 de janeiro de 1968 (48 anos), em Lisboa, é casado e pai de quatro filhos, reside em Évora, há 25 anos. Licenciou-se em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, realizando posteriormente uma Pós graduação em Contabilidade e Gestão na Universidade Católica Portuguesa. Foi Presidente da Associação dos Jovens Agricultores do Sul (AJASUL) de 2002 a 2010, assumindo a partir dessa data a presidência da mesa da Assembleia Geral. Na Confederação dos Agricultores de Portugal, CAP, foi membro do Conselho Fiscal, Vice- Presidente do Conselho Consultivo da Água e Ambiente e perito em Agricultura Biológica, junto do COPA, em representação desta confederação de agricultores.

Foi também Diretor da Associação Nacional dos Produtores de Cereais, Vogal da Associação Portuguesa de Mobilização de Conservação do Solo- APOSOLO. Atualmente é Presidente da Direção do CDAPEC – Centro de Desenvolvimento Agro-Pecuário de Évora; Vice-Presidente da Direção da ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas; gestor executivo da CAMTO- Casa Agrícola do Monte do Tojal, Lda. e da OvicharolSociedade Agropecuária do Monte do Tojal, Lda.

Recorde-se que o CDS-PP concorreu coligado com o PSD nas últimas eleições autárquicas para esta Câmara.

O artigo CDS já tem candidato à câmara de Évora foi publicado originalmente em Tribuna Alentejo

Comente este artigo
Anterior Deputados do PSD criticam governo do PS por atrasos nos apoios para a vinha
Próximo Os desafios do sector agro-pecuário no atual processo legislativo

Artigos relacionados

Nacional

Legislativas. António Costa apela a portugueses para visitarem o “outro Algarve”

[Fonte: SAPO 24]

António Costa fez este apelo ao falar aos jornalistas no miradouro da serra do Caldeirão, no concelho de Loulé (distrito de Faro), onde a comitiva do também primeiro-ministro parou no âmbito de uma visita à N2, que se iniciou em Faro, […]

Nacional

Ciberataques e alterações climáticas na agenda dos chefes da diplomacia da União Europeia

[Fonte: SAPO 24]

No âmbito da presidência rotativa da UE, agora encabeçada pela Finlândia, os responsáveis pelas pastas dos Negócios Estrangeiros e da Defesa de cada país rumam a Helsínquia para participar nestas reuniões ministeriais, ocasião na qual Portugal será, respetivamente, […]

Últimas

Regadio é “necessário” num país com clima mediterrâneo

[Fonte: Gazeta Rural]

O responsável da Direção-Geral da Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) Gonçalo de Freitas Leal defendeu, no parlamento, que o regadio é “necessário” para um país com clima mediterrâneo como Portugal.
“A necessidade do regadio impõe-se num país com clima mediterrâneo. […]