Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios

Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios

[Fonte: Voz do Campo]

Promovidas em parceria entre a Asfertglobal e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária – Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade, as Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV / Asfertglobal vão decorrer na manhã de 22 de fevereiro, na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade, em Alcobaça.

Por parte do INIAV vão ser oradores os investigadores Rui de Sousa e Miguel Leão e por parte da Faculdade de Ciência a Professora Cristina Cruz, especialista em microbiologia do solo.

Serão apresentados os dados do trabalho experimental desenvolvido por investigadores do INIAV, envolvendo a ação dos biofertilizantes da Asfertglobal em fruticultura.

A participação nas Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV (Alcobaça) / Asfertglobal  é gratuita, mediante inscrição até 20 de fevereiro para o mail manuela.cordeiro@asfertglobal.com.

Comente este artigo

O artigo Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior La nueva consejera de Andalucía defiende una PAC que respete los derechos históricos
Próximo Open Português de Pastoreio regressa a Idanha

Artigos relacionados

Nacional

Relatório preliminar de estragos deve estar concluído no sábado


O relatório preliminar dos estragos provocados pelo incêndio de Pedrógão Grande em habitações, na floresta e terrenos agrícolas deverá estar concluído depois de amanhã, disse hoje o presidente da autarquia local.“Vamos fazer um levantamento até sábado, para se criar um relatório preliminar, para depois elaborar para a semana, […]

Últimas

Inovação digital na agricultura: Politécnico de Leiria é um dos fundadores do Smart Farm CoLAB

[Fonte: Agricultura e Mar]

Unidades de Investigação do Politécnico de Leiria associaram-se à criação do Smart Farm CoLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que visa criar soluções inovadoras e automatizadas para a gestão eficiente de recursos, e para maximizar o valor acrescentado dos produtos nacionais de horticultura, […]

Nacional

Projeto “Quinta Mágica” reforça coesão social na Graciosa

[Fonte: Açoriano Oriental]

O vice-presidente do Governo dos Açores destacou a importância para o “reforço da coesão social na ilha Graciosa” do projeto “Quinta Mágica”, uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo da região de 2018.

Sérgio Ávila falava na cerimónia de apresentação e assinatura do acordo de parceria para o projeto “Quinta Mágica”, […]