Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios

Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios

[Fonte: Voz do Campo]

Promovidas em parceria entre a Asfertglobal e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária – Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade, as Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV / Asfertglobal vão decorrer na manhã de 22 de fevereiro, na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade, em Alcobaça.

Por parte do INIAV vão ser oradores os investigadores Rui de Sousa e Miguel Leão e por parte da Faculdade de Ciência a Professora Cristina Cruz, especialista em microbiologia do solo.

Serão apresentados os dados do trabalho experimental desenvolvido por investigadores do INIAV, envolvendo a ação dos biofertilizantes da Asfertglobal em fruticultura.

A participação nas Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV (Alcobaça) / Asfertglobal  é gratuita, mediante inscrição até 20 de fevereiro para o mail manuela.cordeiro@asfertglobal.com.

Comente este artigo

O artigo Asfertglobal e INIAV promovem Jornadas de Fruticultura com apresentação de resultados de ensaios foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior La nueva consejera de Andalucía defiende una PAC que respete los derechos históricos
Próximo Open Português de Pastoreio regressa a Idanha

Artigos relacionados

Últimas

Alimentaria 2019 gerou um potencial de negócio de 25 milhões de euros

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A organização da Alimentaria&Horexpo faz um balanço muito positivo desta 15.ª […]

Últimas

Governo pediu mais apoio do Fundo Europeu de Solidariedade


ANTONIO COTRIM/LUSA

O Governo acrescentou 220 milhões de euros aos prejuízos provocados pelos incêndios na região Centro, tendo em conta os fogos que deflagraram nos últimos meses, […]

Últimas

IX Congresso SCS – Suinicultura: “Um Desafio para o Futuro” – 14 a 16 de novembro – Santarém

O IX Congresso SCS com o tema, “Suinicultura: Um desafio para o futuro”, realiza-se em Santarém nos dias 14, 15 e 16 de Novembro de 2019. […]