AlgaEnergy faz balanço positivo da participação na Agroexpo

AlgaEnergy faz balanço positivo da participação na Agroexpo

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A empresa espanhola de base biotecnológica AlgaEnergy faz um balanço positivo da sua presença na XXXI Agroexpo, feira que se realizou em Don Benito (Badajoz), Espanha, entre os dias 23 e 26 de Janeiro. Em comunicado, a empresa explica que, no certame, «apresentou a sua proposta de valor para uma agricultura mais eficiente e sustentável», a qual se «materializa» na gama de bioestimulantes agrícolas de microalgas AgriAlgae.

Esta foi a segunda participação consecutiva da AlgaEnergy na Agroexpo. Segundo a empresa, no seu stand o protagonismo foi para «a tecnologia e a aposta determinada na inovação da biotecnologia», tendo sido dado destaque aos «benefícios» de usar bioestimulantes AgriAlgae «em diferentes tipos de culturas e, em particular, no olival, tomate de indústria, milho, frutos de caroço ou arroz».

Outro protagonista desta presença da AlgaEnergy na Agroexpo foi o novo conceito Integral Biostimulation, lançado na edição de 2018 da Fruit Attraction. O comunicado indica que este conceito «recolhe os pilares sobre os quais se sustenta a proposta de valor da empresa e que lhe permite elaborar uma solução integral e à medida, em função das necessidades do agricultor e das particularidades da sua cultura».

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo AlgaEnergy faz balanço positivo da participação na Agroexpo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior INIAV e Asfertglobal organizam Jornadas Técnicas de Fruticultura
Próximo CATAA: Já foram reveladas as 10 principais tendências do setor agroalimentar para 2019

Artigos relacionados

Últimas

Nuno Tiago Russo é o novo secretário de Estado da Agricultura

[Fonte: Vida Rural]

O primeiro-ministro António Costa apresentou esta segunda-feira (21 de outubro) a lista de 50 secretários de Estado que vão integrar o Executivo. […]

Nacional

UE aprova 12 M€ de apoio estatal à fábrica de papel tissue da The Navigator em Cacia

[Fonte: Agricultura e Mar]
A The Navigator Company vai investir cerca de 120 milhões de euros numa nova fábrica de papel tissue em Cacia. […]

Últimas

José Graziano da Silva: “Comemos tanta porcaria, porque não escorpião?”

[Fonte: Público]
Em fim de mandato, o director-geral da FAO deixa um legado de optimismo e angústia: há cada vez mais fome, […]