XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 –  Vila Real

XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 – Vila Real

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) com a realização do seu I Encontro Nacional na Universidade de Évora, em 16 e 17 de 1988, verificou-o enorme interesse da classe por estudar e aprofundar os assuntos relacionados com a Zootecnia: Etologia, Melhoramento Genético, Nutrição, Reprodução, Economia e Planeamento, Extensão Rural, Bovinicultura, Ovinicultura, Caprinicultura, Suinicultura, Avicultura, Cunicultura, Equinicultura, Piscicultura e Transformação tecnológica de produtos.

O êxito desse encontro conduziu à realização dos I, II e III Congressos de Zootecnia, realizados respectivamente: na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Novembro de 1989, na Universidade dos Açores em Novembro de 1990 e na Universidade de Évora em Abril de 1991.

A APEZ, a 5, 6 e 7 de Abril de 2018, tem o prazer de divulgar a 20ª Edição do Congresso de Zootecnia – Zootec, na UTAD em Vila Real, Portugal. Simultaneamente serão comemorados os 40 anos de Ensino da Zootecnia em Portugal e os 30 anos da APEZ.

Conheça as modalidade de inscrição – Ficha de inscrição  e mais detalhes clique aqui

Fique ainda a conhecer as temáticas que serão destacadas durante os três dias do congresso da APEZ.

Tudo sobre o congresso aqui 

 

Comente este artigo
Anterior Alemães degustam Azeite do Alentejo durante a Semana Verde de Berlim
Próximo A SMART FARM distinguida com Menção Honrosa nos 2017 dos Green Project Awards

Artigos relacionados

Nacional

As linhas vermelhas de Portugal na revisão da PAC

Portugal, França e Polónia, foram os primeiros países a tomar uma posição escrita na consulta pública para a revisão da Política Agrícola Comum.

Manter “uma política europeia comum, contra qualquer tentativa de renacionalização” e garantir a “manutenção de um orçamento adequado e a sua atual chave de repartição” […]

Ofertas

Oferta de Emprego – Responsável pela produção em estufa (M/F) – Póvoa de Lanhoso

A DEIFIL empresa que se dedica à propagação in vitro de plantas encontra-se a recrutar um responsável pela produção em estufa (M/F).

Nacional

O Armando Sevinate Pinto: Textos que não podemos nem devemos esquecer – Francisco Avillez

Sou periodicamente assaltado por uma enorme saudade do meu colega e grande amigo Armando Sevinate Pinto e de tudo aquilo que ele dizia e escrevia. Pouco tempo depois de ele nos ter deixado, eu fiz um texto sobre os seus artigos no Jornal Público que nunca cheguei a publicar. […]