XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 –  Vila Real

XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 – Vila Real

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) com a realização do seu I Encontro Nacional na Universidade de Évora, em 16 e 17 de 1988, verificou-o enorme interesse da classe por estudar e aprofundar os assuntos relacionados com a Zootecnia: Etologia, Melhoramento Genético, Nutrição, Reprodução, Economia e Planeamento, Extensão Rural, Bovinicultura, Ovinicultura, Caprinicultura, Suinicultura, Avicultura, Cunicultura, Equinicultura, Piscicultura e Transformação tecnológica de produtos.

O êxito desse encontro conduziu à realização dos I, II e III Congressos de Zootecnia, realizados respectivamente: na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Novembro de 1989, na Universidade dos Açores em Novembro de 1990 e na Universidade de Évora em Abril de 1991.

A APEZ, a 5, 6 e 7 de Abril de 2018, tem o prazer de divulgar a 20ª Edição do Congresso de Zootecnia – Zootec, na UTAD em Vila Real, Portugal. Simultaneamente serão comemorados os 40 anos de Ensino da Zootecnia em Portugal e os 30 anos da APEZ.

Conheça as modalidade de inscrição – Ficha de inscrição  e mais detalhes clique aqui

Fique ainda a conhecer as temáticas que serão destacadas durante os três dias do congresso da APEZ.

Tudo sobre o congresso aqui 

 

Comente este artigo
Anterior GPA: Filipe Duarte Santos e Pedro Cunha Serra recebem Prémio Especial Carreira pela Sustentabilidade
Próximo Aprobado el Programa de Apoyo al sector vitivinícola 2019-2023

Artigos relacionados

Nacional

Chineses vão criar florestas verticais para combater poluição

[Fonte: Vida Rural]
A ideia é do arquiteto italiano Stefano Boeri e pretende combater os efeitos da poluição na China: construir florestas verticais em dois edifícios com mais de 1000 árvores e 2500 arbustos e plantas.
A ideia vai mesmo nascer no próximo ano em dois edifícios em Nanjing, […]

Nacional

Constança fecha porta a comando único. Capoulas Santos deixa-a entreaberta

[Fonte: Jornal económico]
A ministra da Administração Interna e o ministro da Agricultura mostram posições distintas sobre a disponibilidade para aceitar a criação de um comando único de combate e prevenção a incêndios.
Capoulas Santos não fechou a porta a essa possibilidade desde que com custos contabilizados, […]

Últimas

Irrigants d’Europe quer participar activamente nas decisões europeias sobre regadio

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Irrigants d’Europe, a mais recente associação europeia de agricultura de regadio, já fala a uma só voz. E quer participar em todas as decisões da União Europeia sobre o tema. Constituída a 14 de Junho, nasceu para defender os interesses do sector junto das instâncias europeias e para explicar à […]