XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 –  Vila Real

XX Edição do Congresso de Zootecnia – 5, 6 e 7 de Abril de 2018 – Vila Real

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) com a realização do seu I Encontro Nacional na Universidade de Évora, em 16 e 17 de 1988, verificou-o enorme interesse da classe por estudar e aprofundar os assuntos relacionados com a Zootecnia: Etologia, Melhoramento Genético, Nutrição, Reprodução, Economia e Planeamento, Extensão Rural, Bovinicultura, Ovinicultura, Caprinicultura, Suinicultura, Avicultura, Cunicultura, Equinicultura, Piscicultura e Transformação tecnológica de produtos.

O êxito desse encontro conduziu à realização dos I, II e III Congressos de Zootecnia, realizados respectivamente: na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Novembro de 1989, na Universidade dos Açores em Novembro de 1990 e na Universidade de Évora em Abril de 1991.

A APEZ, a 5, 6 e 7 de Abril de 2018, tem o prazer de divulgar a 20ª Edição do Congresso de Zootecnia – Zootec, na UTAD em Vila Real, Portugal. Simultaneamente serão comemorados os 40 anos de Ensino da Zootecnia em Portugal e os 30 anos da APEZ.

Conheça as modalidade de inscrição – Ficha de inscrição  e mais detalhes clique aqui

Fique ainda a conhecer as temáticas que serão destacadas durante os três dias do congresso da APEZ.

Tudo sobre o congresso aqui 

 

Comente este artigo
Anterior GPA: Filipe Duarte Santos e Pedro Cunha Serra recebem Prémio Especial Carreira pela Sustentabilidade
Próximo Aprobado el Programa de Apoyo al sector vitivinícola 2019-2023

Artigos relacionados

Últimas

Açores promove 4ª edição da feira AçorExpo’ 2017

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo Regional dos Açores promove, a partir de amanhã, 8 de Setembro, e até ao próximo domingo, dia 10, a 4ª edição da feira AçorExpo nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, com o objectivo de valorizar a notoriedade e reforçar o crescente consumo e aquisição de produtos e serviços regionais que se verifica nos mercados interno e externos. […]

Últimas

Quercus alerta para perigo das espécies invasoras e pede mais investimento para controlo


FOTO DR

A organização ambientalista Quercus alertou hoje, segunda-feira, para a presença de árvores invasoras, as acácias australianas, que ameaçam as espécies autóctones do Parque Nacional da Peneda-Gerês, e pede mais investimento no seu controlo e erradicação.
“As acácias australianas, principalmente a acácia-mimosa ou mimosa (Acácia dealbata) e a acácia-de-espigas (Acacia longifolia) ocupam já […]

Nacional

Lucro líquido da Navigator sobe 1,9% no terceiro trimestre e fica acima do esperado

[Fonte: Jornal económico]

O lucro líquido da Navigator avançou 1,9%, em termos homólogos, para 49,8 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano,  suportado por uma aumento nos preços da pasta e mais vendas de papel, anunciou a empresa.
“O desempenho do terceiro trimestre reflecte a melhoria das condições de mercado que ocorreu ao longo do ano”, […]