XV Encontro de agricultores- Desafios para a produção agrícola- 8 de Março 2017- Golegã

XV Encontro de agricultores- Desafios para a produção agrícola- 8 de Março 2017- Golegã

[Fonte: Agromais]

Na próxima 4.ª feira, dia 08 de Março, pelas 17h00, terá lugar o XV ENCONTRO DE AGRICULTORES, promovido pela AGROMAIS PLUS nas suas instalações da Golegã, e que conta com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Dr. Luís Capoulas Santos.

Sob o tema «Desafios para a produção agrícola», iremos debater com os produtores alguns dos temas de maior relevância para o futuro dos seus negócios e das organizações. Esperamos, como sempre, reunir mais de 300 agricultores numa das reuniões que assinala a dinâmica da AGROMAIS PLUS, que mantem uma posição de liderança na comercialização de fatores de produção, no Ribatejo e também no Baixo Alentejo através da sua participada PLUS ALQUEVA. Este ano, o evento conta com o apoio da ADP, Bayer CROPSCIENCE e PIONNER.

Nesta sessão, será atribuído o Prémio de “Agricultor do Ano” ao empresário agrícola que mais se destacou em 2016 pela sua produção e envolvimento com as organizações e o Prémio de “Agricultor Solidário” ao produtor que mais se envolveu no Programa Restolho (www.restolho.org). Pela primeira vez, serão atribuídos prémios nas categorias de “Jovem Agricultor” e de “Melhor produtor do ano” nas culturas de milho, de tomate, de cebola e de batata.

O Senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, no decorrer do evento, irá proceder à entrega da Medalha de Honra do Ministério à AGROTEJO, pelo reconhecimento da capacidade de liderança e de vontade dos seus agricultores se organizarem, tornando-se competitivos, num percurso notável ao longo dos seus 30 anos de existência.

 

Comente este artigo
Anterior Opinião: Contributos (VII) – Coimbra deve valorizar mais o setor industrial
Próximo Workshop “Contabilidade e Fiscalidade no agroalimentar” – 18 de Março 2017 – Baião

Artigos relacionados

Eventos

Prejuízos com incêndios – Concentração – 14 de Março 2018 – Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios entre Julho e Outubro de 2017 consideram insuficientes  as medidas  efetuadas pelo Governo, […]

Eventos

Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação: Agroalimentar – 26 de junho

Setor agroalimentar investiu 528,2 M€ em Inovação & Desenvolvimento entre 2014 e 2018 […]

Sugeridas

EDIA: Apresentação do projeto URSA – 2 de maio – Serpa

O projeto URSA pretende responder à problemática do reduzido teor de matéria orgânica presente nos solos do EFMA que se traduz numa redução de fertilidade e da sua capacidade em reter água e nutrientes. […]