www.syngenta.pt – Syngenta renova website

www.syngenta.pt – Syngenta renova website

Já está online o novo website da Syngenta! Mais dinâmico e interativo, permite uma navegação intuitiva e melhor acesso a toda a informação sobre a atividade e novidades da Syngenta em Portugal.

A nova plataforma foi redesenhada na íntegra, de modo a constituir o cartão de visita da Syngenta em Portugal. A linguagem web utilizada (responsiva) torna-a dinâmica, de fácil navegação e acessível a partir de qualquer dispositivo- smartphone, tablet ou PC.

O objetivo desta nova plataforma é melhorar a acessibilidade, oferecer conteúdos organizados de maneira mais intuitiva e chegar a todos os públicos de um modo mais interativo.

Além de facilitar o acesso a todos os produtos, catálogos e aconselhamento técnico sobre tecnologias de proteção das culturas e genética de sementes, há novos conteúdos de carácter informativo. O acesso ao Catálogo Syngenta torna-se mais fácil, sem necessidade de instalar/usar qualquer aplicação.

O novo website da Syngenta inclui secções informativas sobre o compromisso da Syngenta com a Agricultura Sustentável através do programa de compromissos para 2020 – “The Good Growth Plan” e acesso direto ao nosso blog em português: http://alimentandoconinnovacionblog.es/pt/

Incluímos também de forma mais clara e acessível ligações às redes sociais da Syngenta Portugal: Youtube e twitter @SyngentaPT.

Navegue em www.syngenta.pt e dê-nos a sua opinião. Responda de forma rápida ao inquérito que incluímos na plataforma.

syngenta_novowebsite_nov2016-6

Comente este artigo
Anterior Apoio aos Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola no PDR 2020. Novos condicionantes - António Bonito
Próximo Producing Fuel and Feeds – a matter of security and sustainability for Europe

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

PAC: Con el retraso confirmado, ahora el debate se centra en si habrá una prórroga de las ayudas

[Fonte: Agroinformacion – PAC]
Los países de la Unión Europea (UE) constataron  este lunes 18 la dificultad de que la futura Política Agrícola Común (PAC) entre en vigor a tiempo y el debate se centra ahora en la petición de algunos países, […]

Últimas

Seminário CEF/CEABN: Ecologia, Florestas e Conservação – Remote sensing of forest systems using new and emerging technology – 18 de outubro – Lisboa

O próximo seminário CEF/CEABN: Ecologia, Florestas e Conservação ocorrerá no dia 18 de Outubro […]

Últimas

CAPOLIB promoveu seminário sobre a ruralidade e assinou protocolos de defesa da floresta

[Fonte: Gazeta Rural]

O Auditório Municipal acolheu na passada sexta-feira, dia 6 de setembro, o seminário “Viver na Ruralidade – […]