www.syngenta.pt – Syngenta renova website

www.syngenta.pt – Syngenta renova website

Já está online o novo website da Syngenta! Mais dinâmico e interativo, permite uma navegação intuitiva e melhor acesso a toda a informação sobre a atividade e novidades da Syngenta em Portugal.

A nova plataforma foi redesenhada na íntegra, de modo a constituir o cartão de visita da Syngenta em Portugal. A linguagem web utilizada (responsiva) torna-a dinâmica, de fácil navegação e acessível a partir de qualquer dispositivo- smartphone, tablet ou PC.

O objetivo desta nova plataforma é melhorar a acessibilidade, oferecer conteúdos organizados de maneira mais intuitiva e chegar a todos os públicos de um modo mais interativo.

Além de facilitar o acesso a todos os produtos, catálogos e aconselhamento técnico sobre tecnologias de proteção das culturas e genética de sementes, há novos conteúdos de carácter informativo. O acesso ao Catálogo Syngenta torna-se mais fácil, sem necessidade de instalar/usar qualquer aplicação.

O novo website da Syngenta inclui secções informativas sobre o compromisso da Syngenta com a Agricultura Sustentável através do programa de compromissos para 2020 – “The Good Growth Plan” e acesso direto ao nosso blog em português: http://alimentandoconinnovacionblog.es/pt/

Incluímos também de forma mais clara e acessível ligações às redes sociais da Syngenta Portugal: Youtube e twitter @SyngentaPT.

Navegue em www.syngenta.pt e dê-nos a sua opinião. Responda de forma rápida ao inquérito que incluímos na plataforma.

syngenta_novowebsite_nov2016-6

Comente este artigo
Anterior Apoio aos Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola no PDR 2020. Novos condicionantes - António Bonito
Próximo Producing Fuel and Feeds – a matter of security and sustainability for Europe

Artigos relacionados

Últimas

Mais de 85% da produção agrícola angolana é feita por famílias

O Governo angolano indicou esta quarta-feira que mais de 85% da produção agrícola do país ainda é feita pelas famílias, referindo que o setor, […]

Últimas

Ação de esclarecimento sobre operações financiadas do PDR2020 e MAR2020 – 13 de dezembro – Faro

No próximo dia 13 de dezembro, sexta-feira (todo o dia), com inicio às 10:00h, realizar-se-á no Auditório da DRAP […]

Últimas

Agricultores pedem investimento em regadio a Sul da Gardunha

A Associação Distrital de Agricultores de Castelo Branco (ADACB) defendeu na passada semana que é preciso adaptar o regadio da Cova da Beira à realidade da região, […]