Vitacress relança Salada Oásis

Vitacress relança Salada Oásis

A Vitacress relançou a Salada Oásis, incluída na sua gama de saladas refeição prontas a comer Vitacress Minute. Esta salada é composta por tâmaras e caju – «que proporcionam um sabor adocicado e exótico», refere a empresa –, a que se juntam uma mistura de folhas baby (alface roxa, alface verde e coentros), tomate, queijo curado, cenoura e azeite virgem extra.

A Vitacress, empresa 100% portuguesa sedeada no Sudoeste Alentejano, explica que esta receita de Inverno foi relançada com uma nova embalagem e receita aperfeiçoada». Todas as opções da gama Vitacress Minute apresentam os ingredientes separadamente – para o consumidor poder «acrescentar apenas os que mais gosta ou dosear cada um mediante as suas preferências» – e são acompanhadas por talheres.

As restantes opções Vitacress Minute são a Salada do Mar, a Salada Essencial, a Salada Suprema, a Salada da Horta, a Salada Americana e a Salada Vegan (opção biológica). O preço de venda ao público recomendado (PVP) da Salada Oásis é 3,99 euros.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Governo calcula corte de 10% nos fundos de coesão. É “inaceitável”, diz Nelson de Souza
Próximo Navigator recupera vegetação autóctone com espécie rara de carvalho

Artigos relacionados

Últimas

Produção de azeitona para azeite cresce 25% a ultrapassar as 900 mil toneladas

As previsões agrícolas do Instituto Nacional de Estatística (INE), em 31 de Dezembro, apontam para um aumento de 25% na produção de azeitona para azeite, […]

Nacional

O mistério das vacas – João Adrião

Com o crescimento chinês a cair 11% em apenas um trimestre, é caso para ficarmos assustados com esta solução replicada pelos outros 3 trimestres. […]

Nacional

Nova Açores é a marca que mais ganha quota de mercado no 1.º trimestre de 2019

A Nova Açores da Unileite é a marca com o maior crescimento de quota de mercado em volume e em valor, […]