Vitacress apoia terceira edição do “Mulheres com Tomates”

A marca de Odemira, Vitacress, volta a estar presente no evento “Mulheres com Tomates” que este ano tem como tema “A mesa como arma de transformação social”.

Os snacks cenoura baby e tomate cherry, assim como as ervas aromáticas em vaso da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vão estar em destaque no evento “Mulheres com Tomates” que decorre amanhã, 3 de Outubro, a partir das 18 horas, no Gate 67 (Lisboa).

“Mulheres com Tomates”

Criado em 2017, o evento “Mulheres com Tomates” tem como objectivo dar a conhecer histórias de vida e projectos de empresas nacionais e internacionais, com foco na área da gastronomia.

Com a mesa como elemento aglutinador e de transformação social, pretende-se que se estabeleçam relações de parceria entre profissionais relacionados com o sector, promovendo-se um diálogo aberto e colaborativo que possibilite a abertura de consciências e à sua transformação.

A Vitacress tem estado presente no evento “Mulheres com Tomates” desde a primeira edição, apoiando a promoção do debate e crescimento dentro do sector da gastronomia.

Grupo RAR

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1.284 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 758 milhões de euros e 4.712 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Mais de 150 meios humanos da Direção Regional dos Recursos Florestais estão no terreno a desobstruir caminhos
Próximo Novo Banco vende Monte do Pasto a investidores chineses

Artigos relacionados

Últimas

El mercado de cítricos se mantiene activo y con bastante demanda


El mercado de cítricos se mantiene activo y con bastante demanda, según apuntan fuentes de la Lonja de Córdoba. […]

Nacional

Mais de 1000 kg de Kiwis de Portugal distribuídos em parceria com a TAP

Os KIWIS de Portugal, marca criada pela Associação Portuguesa de Kiwicultores, viajaram com a TAP entre os dias 24 e 28 de junho, […]

Nacional

Chuvas torrenciais em Espanha causam dois mortos e deixam dezenas de pessoas desalojadas

As chuvas torrenciais causadas pela depressão Dana e que afectam desde segunda-feira boa parte do sudeste de Espanha já causaram duas mortes. […]