SIMA – 21 a 25 de fevereiro – Paris

SIMA – 21 a 25 de fevereiro – Paris

A organização do SIMA decidiu alterar adiar a próxima edição do evento para 2021, ficando prevista a sua realização entre 21 a 25 de fevereiro de 2021.

O adiamento do evento não terá impacto na sua realização em anos pares, pelo que em 2022 deverá ser realizado entre 6 a 10 de novembro.

Tecnologia será o foco da nova edição, com um polo denominado “Sima Tech” que incluirá uma zona comum com espaço central de conferências, ateliês e networking, espaço de Start-up e de robótica agrícola da FIRA; uma zona de exposição que reúne a oferta das novas tecnologias do salão, aparelhos de medida e recolha de informações, telemática, drones agrícolas e estações meteorológicas eletrónicas.

O evento contará ainda com um programa de conferências, de ateliês e de reuniões subordinado a quatro temas: a redução dos produtos fitossanitários, a saúde das plantas e dos Homenso balanço do carbono na agricultura e na pecuáriaa redução da dificuldade, a simplificação das tarefas e a segurança no trabalhoa avaliação e o domínio da performance económica e ambiental.

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Comente este artigo
Anterior Feira de Queijos do Continente promove mais de 30 produtores nacionais
Próximo Incêndios. Agência para a Gestão Integrada de Fogos promove formação com peritos norte-americanos

Artigos relacionados

Eventos

Dia Aberto do projeto LIFE Montado-Adapt – 8 de maio – Herdade da Ribeira Abaixo, Grândola

[Fonte: FCUL] O evento tem como objetivo dar a conhecer à comunidade o ecossistema Montado e os trabalhos que estão a ser desenvolvidos na área-piloto Herdade da Ribeira Abaixo. […]

Últimas

Federação Agrícola diz que eurodeputado afeto aos Açores vai ter “esforço redobrado”

O presidente da Federação Agrícola dos Açores (FAA) considerou esta segunda feira que o único deputado afeto à região no Parlamento Europeu vai ter que fazer um “esforço redobrado” e ter “maior responsabilidade” na defesa do arquipélago. […]

Notícias meteorologia

Furacão Lorenzo – Açores – 4

Furacão LORENZO a caminho dos Açores
-> 4ª actualização.
**SITUAÇÃO DE RISCO EXTREMO**
O Furacão Lorenzo é neste momento um ciclone de categoria 3 posicionado a noroeste de Cabo verde. […]