Seminário “Agricultura biológica: da sustentabilidade à competitividade” – 19 Novembro – Samora Correia

Seminário “Agricultura biológica: da sustentabilidade à competitividade” – 19 Novembro – Samora Correia

19 Novembro 2018, 14:30h, Palácio do Infantado, Samora Correia

Promovido pela VITAS PORTUGAL e organizado pela AGRO.GES, vai realizar-se, no próximo dia 19 de Novembro (14:30h), no Palácio do Infantado (Praça da República, Samora Correia) o Seminário “Agricultura Biológica: da sustentabilidade à competitividade”.
Com a contribuição de um painel de oradores de excelência, estará em discussão a Agricultura Biológica enquanto atividade que tem conseguido, de forma crescente, juntar os valores da sustentabilidade ambiental aos valores da competitividade económica. Alguns dos principais players neste mercado partilharão connosco as suas experiências e, em conjunto, iremos refletir sobre os desafios que este mercado em crescimento nos impõe.

→Inscrições gratuitas aqui←

Agricultura Biológica

Comente este artigo
Anterior 5ª Ação de Capacitação - 10 de novembro - Montalegre
Próximo Proposta de Lei do Orçamento do Estado para 2019 - Medidas com impacto para o Sector Agrícola e Florestal

Artigos relacionados

Comunicados

ANIPLA apresenta a SMART FARM – Demonstração da agricultura moderna e sustentável

A ANIPLA – Associação Nacional da Indústria para a Protecção das Plantas, apresenta a primeira quinta inteligente em território nacional: a SMART FARM. Localizada na Companhia da Lezírias, é um exemplo pioneiro no contexto da produção agrícola sustentável.

Últimas

VI Encontro Biotecnologia e Agricultura: O Futuro é Agora – 13 Julho 2017 – Porto

Nos últimos 10 anos, houve um progresso significativo na investigação científica na área do melhoramento de plantas, nomeadamente no desenvolvimento de novos métodos que permitem introduzir ou revelar características de interesse de forma mais precisa e eficiente e em diferentes variedades vegetais. Este conjunto de tecnologias é conhecido por “New Breeding Techniques” (NBTs) – […]

Internacional

La CE recibe más de 320.000 respuestas a la consulta pública de la PAC

Tras el cierre del período de 12 semanas de consulta pública sobre modernización y simplificación de la Política Agrícola Común en la medianoche del 2 de mayo de 2017, las cifras preliminares indican que la Comisión Europea ha recibido más de 320.000 respuestas de los 28 países de la UE. […]