Seminário “Agricultura biológica: da sustentabilidade à competitividade” – 19 Novembro – Samora Correia

Seminário “Agricultura biológica: da sustentabilidade à competitividade” – 19 Novembro – Samora Correia

19 Novembro 2018, 14:30h, Palácio do Infantado, Samora Correia

Promovido pela VITAS PORTUGAL e organizado pela AGRO.GES, vai realizar-se, no próximo dia 19 de Novembro (14:30h), no Palácio do Infantado (Praça da República, Samora Correia) o Seminário “Agricultura Biológica: da sustentabilidade à competitividade”.
Com a contribuição de um painel de oradores de excelência, estará em discussão a Agricultura Biológica enquanto atividade que tem conseguido, de forma crescente, juntar os valores da sustentabilidade ambiental aos valores da competitividade económica. Alguns dos principais players neste mercado partilharão connosco as suas experiências e, em conjunto, iremos refletir sobre os desafios que este mercado em crescimento nos impõe.

→Inscrições gratuitas aqui←

Agricultura Biológica

Comente este artigo
Anterior 5ª Ação de Capacitação - 10 de novembro - Montalegre
Próximo Proposta de Lei do Orçamento do Estado para 2019 - Medidas com impacto para o Sector Agrícola e Florestal

Artigos relacionados

Sugeridas

Fenareg defende “modernização de regadios” como prioridade na PAC pós-2020

[Fonte: Vida Rural]
Com as negociações da PAC pós-2020 a decorrer, a Fenareg defende que os países do Sul da Europa “devem concertar posições para defender apoios ao investimento no regadio e na modernização das infraestruturas de rega”.
Na passada semana a chefe de gabinete do Comissário Europeu para a Ação Climática e Energia, […]

Últimas

Grupo de acompanhamento de negociação da PAC está já constituído

O painel de peritos será composto pelos ex-minsitros António Serrano e Arlindo Cunha, entre outros especialistas de várias universidades. Portugal é o sexto Estado-membro com melhor execução.

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, anunciou esta quarta-feira que o Governo já tem constituído o grupo de acompanhamento para ajudar a definir as posições de Portugal na negociação sobre o futuro da Política Agrícola Comum (PAC). […]

Sugeridas

Eliminar carne de vaca nas cantinas de Coimbra é “cuidar do futuro”, diz reitor

[Fonte: SAPO 24]

O reitor da Universidade de Coimbra (UC) disse hoje que a academia está a “cuidar do futuro” dos jovens ao decidir eliminar, a partir de janeiro de 2020, a carne de vaca das ementas das suas cantinas.

Questionado hoje pela agência Lusa sobre a contestação à decisão, […]