Regime de apoio associado – Prémios animais

Regime de apoio associado – Prémios animais

[Fonte: IFAP]

O formulário para manifestação de intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, ano de 2018, encontrou-se disponível até 31 de dezembro de 2017.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efetuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2018, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu Gestão de formulários e candidaturas, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico [email protected], ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico 217 513 999.

 

Comente este artigo
Anterior O futuro da Pequena Agricultura Familiar - 19 de Janeiro 2018 - Póvoa de Varzim
Próximo Oferta de Emprego - Programa de Trainees (M/F) - Nacional

Artigos relacionados

Nacional
Nacional

Incêndios: Fogo em Nisa dominado em 90 por cento

O incêndio que deflagrou hoje numa área de mato no concelho de Nisa (Portalegre) estava dominado em 90 por cento do seu perímetro, […]

Últimas

Quercus defende maior investimento na prevenção dos incêndios

A associação ambientalista Quercus defende um maior investimento das verbas destinadas aos fogos florestais na vigilância e na prevenção e não para o combate. […]