Regime de apoio associado – Prémios animais

Regime de apoio associado – Prémios animais

[Fonte: IFAP]

O formulário para manifestação de intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, ano de 2018, encontrou-se disponível até 31 de dezembro de 2017.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efetuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2018, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu Gestão de formulários e candidaturas, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico 217 513 999.

 

Comente este artigo
Anterior 55ª Feira Nacional de Agricultura chega a Santarém em Junho
Próximo Oferta de Emprego - Programa de Trainees (M/F) - Nacional

Artigos relacionados

Comunicados

ANPROMIS: Filme do XI Congresso Nacional Milho 2017

A ANPROMIS- Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo –  acaba de compilar o filme XI – Congresso Nacional do Milho, […]

Nacional

Portugal: 93,1% das amostras de produtos de origem vegetal analisadas em 2017 estavam «conformes»

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) divulgou em Abril o relatório “Controlo nacional de resíduos de pesticidas em produtos de origem vegetal no ano de 2017”, […]