Queijos da Mercadona entre os melhores do mundo

Queijos da Mercadona entre os melhores do mundo

O queijo de Mistura Curado, disponível nas lojas da Mercadona em Portugal, foi um dos distinguidos nos World Cheese Awards.

O queijo de Mistura Curado, distribuído nos supermercados da Mercadona em Portugal, foi distinguido nos World Cheese Awards. O produto, produzido pelo fornecedor especialista Entrepinares, foi destacado com o prémio de Bronze naqueles que são considerados os “Óscares” dos queijos.

Os World Cheese Awards classificam os queijos nas categorias de Ouro, Prata e Bronze, além de um ranking especial – Super Ouro – que distingue os queijos considerados com qualidade superior.

Foi esse galardão máximo de Super Ouro que distinguiu o Atrio Manchego, de Toledo, também produzido pela Entrepinares para a Mercadona, nas lojas de Espanha. O queijo Oveja Viejo, igualmente produzido por este fornecedor especialista, conquistou outra medalha de bronze nos World Cheese Awards.

Na edição de 2018 destes mesmos prémios, o queijo Velho Tostado, também do fornecedor Entrepinares, foi considerado um dos 16 melhores queijos do mundo e atualmente encontra-se à venda nas lojas Mercadona em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Governo dos Açores reitera que não quer cortes para agricultores de 2021 a 2027
Próximo Apoios para os agricultores lesados pelos efeitos das depressões Elsa e Fabien

Artigos relacionados

Sugeridas

Conversas sobre Agricultura III – Instituto Superior de Agronomia – Lisboa

Estão de volta as “Conversas Sobre Agricultura III” , a terceira edição conta com 2 sessões a decorrer a 26 de Abril e a 3 de Maio. […]

Comunicados

1ª Edição do Mondego Agrícola 2017 Feira das Culturas

No passado dia 7 de setembro, realizou-se a 1ª edição do Mondego Agrícola 2017 Feira das Culturas, nos campos agrícolas junto a Montemor-o-Velho no coração do Vale do Mondego. […]

Notícias fitofarmacêuticos

Portugal lidera na exportação de vinho

A vinha portuguesa está de parabéns. Razão? A exportação de 778 milhões de euros em vinho em 2017, fazendo com que Portugal confirme, […]