Queijos da Mercadona entre os melhores do mundo

Queijos da Mercadona entre os melhores do mundo

O queijo de Mistura Curado, disponível nas lojas da Mercadona em Portugal, foi um dos distinguidos nos World Cheese Awards.

O queijo de Mistura Curado, distribuído nos supermercados da Mercadona em Portugal, foi distinguido nos World Cheese Awards. O produto, produzido pelo fornecedor especialista Entrepinares, foi destacado com o prémio de Bronze naqueles que são considerados os “Óscares” dos queijos.

Os World Cheese Awards classificam os queijos nas categorias de Ouro, Prata e Bronze, além de um ranking especial – Super Ouro – que distingue os queijos considerados com qualidade superior.

Foi esse galardão máximo de Super Ouro que distinguiu o Atrio Manchego, de Toledo, também produzido pela Entrepinares para a Mercadona, nas lojas de Espanha. O queijo Oveja Viejo, igualmente produzido por este fornecedor especialista, conquistou outra medalha de bronze nos World Cheese Awards.

Na edição de 2018 destes mesmos prémios, o queijo Velho Tostado, também do fornecedor Entrepinares, foi considerado um dos 16 melhores queijos do mundo e atualmente encontra-se à venda nas lojas Mercadona em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Governo dos Açores reitera que não quer cortes para agricultores de 2021 a 2027
Próximo Apoios para os agricultores lesados pelos efeitos das depressões Elsa e Fabien

Artigos relacionados

Nacional

Capoulas Santos chamado ao Parlamento devido a demissão no Pinhal de Leiria

O CDS-PP entregou um pedido de audição urgente do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Regional, Capoulas Santos, e de Ricardo Vicente, […]

Sugeridas

Are You Ready for the Truth About Antibiotic Use? The Evidence Is In.

For several years, an area of focus for those of us involved in farm animal care has been a commitment to the responsible use of antibiotics. Some […]

Últimas

Syngenta é parceira da Herdade do Pinheiro no incremento da Biodiversidade

A Herdade do Pinheiro é uma das sociedades agrícolas portuguesas aderentes ao Operation Pollinator da Syngenta, um projeto que visa a criação de habitats favoráveis ao desenvolvimento e fixação de insetos polinizadores.
  […]