Pedido único 2017 – apresentação de candidaturas

Pedido único 2017 – apresentação de candidaturas

[Fonte: IFAP]

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2017, decorrerá entre 1 de março e 15 de maio. A candidatura ao PU 2017 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2017.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Será que a floresta portuguesa precisa de reforma? - António Gonçalves Ferreira
Próximo Silves acolhe curso de iniciação à prova de vinhos

Artigos relacionados

Últimas

Seca. Agricultores de Ponte de Sor lamentam falta de apoios do Governo

Os agricultores da zona de Ponte de Sor (Portalegre) manifestaram-se hoje estão contra a decisão do Governo em beneficiar apenas quatro dos 15 concelhos do distrito afetados pela seca, […]

Comunicados

Gastronomia portuguesa em destaque no continente – 26 de Maio 2017 – Lisboa

No próximo dia 26 de maio, a gastronomia portuguesa vai estar em destaque na loja Continente do Centro Comercial Colombo, num desfile de várias Confrarias Gastronómicas, […]