Oferta de emprego – Ordenhador de vacas – Montemor-o-Novo

Oferta de emprego – Ordenhador de vacas – Montemor-o-Novo

Procuramos uma pessoa para o cargo de ordenhador de vacas numa exploração agrícola focada em agricultura e produção animal combinadas em Montemor-o-Novo.

O que esperamos da pessoa: sentido de responsabilidade, calma e empatia com os animais e respeito com os colegas de trabalho.

Sendo que se trata de uma empresa que opera 24/7 visto que se trata de animais, a pessoa tem que ter flexibilidade nos seus horários, com horários rotativos e noturnos, podendo ter que trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Possibilidade de habitação na empresa, em casas disponibilizadas para os funcionários.

Email: herddocasao@hotmail.com

Nome: Guilherme

Comente este artigo
Anterior Cotações – Hortícolas – Informação Semanal – 24 a 30 Dezembro 2018
Próximo Manger bio est-il dangereux pour la planète ?

Artigos relacionados

Ofertas

Oferta de emprego – Técnico operacional – Évora

Técnico operacional
Descrição: A ALPORC SA empresa do sector do porco alentejano, pretende reforçar a sua equipa com um técnico operacional (de campo)
Responsabilidades: Reportando diretamente ao Diretor técnico, o profissional prestará serviços nas explorações dos produtores e deverá desenvolver todas as atividades que estejam diretamente relacionadas com o bom desenvolvimento das varas de suínos, […]

Ofertas

Oferta de emprego – Técnicos Agrícolas – Projeto IFAP / SGS

Projeto IFAP / SGS: Campanha 2019 – Junho a Dezembro

Queres fazer parte de um projeto motivador, com o qual te identifiques e cuja abrangência e relevância pode fazer a diferença no panorama nacional?

O que procuramos:

Pretendemos admitir
Técnicos Agrícola (M/F), com o seguinte perfil:

Licenciatura
em Engenharia Agronómica, […]

Sugeridas

Oferta de Estágios – Estágios IAESTE (M/F)

[Fonte : ISA – ULISBOA]
IAESTE é uma organização internacional com mais de 80 Países-membros em cinco continentes, fundada em 1948, que promove o intercâmbio de estudantes universitários entre os países-membros, com o objetivo de proporcionar aos estudantes do Ensino Superior uma experiência técnica relevante e remunerada na sua área de formação. […]