Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga (3.ª Tranche)

Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga (3.ª Tranche)

[Fonte: IFAP]

Informa-se que se encontram abertas, a partir de 22 de março de 2018, as retiradas de mercado para distribuição gratuita no âmbito das “Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga”, para 1.000 toneladas de “3.ª Tranche – Totalidade dos Produtos”.

Neste enquadramento disponibiliza-se, na página relativa às Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª Vaga no Portal, informação com interesse para as Organizações de Produtores e Produtores, nomeadamente as regras e procedimentos a ter em consideração para a medida em questão, legislação e documentação aplicável.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónicoretiradas.fruta@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónicoou pelo Atendimento Telefónico, através de 217 513 999.

 

Comente este artigo
Anterior Simpósio abacates e citrinos em Faro - 27 de Março 2018 - Faro
Próximo Comunicado da ADACO - Incêndios: Ministro da agricultura anda distraído com os números

Artigos relacionados

Nacional

Agricultura biológica. Quota em Portugal é de 7%, em linha com a média da UE

Salzburgo, na Áustria, é a única região europeia que tem mais de 50% das terras cultivadas de forma sustentável

Em Portugal, […]

Sugeridas

Se moderan las subidas en los precios de las almendras

Esta semana se han frenado algo los aumentos en los precios de las almendras. Y en Mercamurcia se registraron tanto subidas, […]

Notícias apoios

Jovens agricultores: 1 000 milhões de EUR para facilitar o acesso ao financiamento

O pacote de 1 000 milhões de EUR, anunciado hoje pelo comissário responsável pela Agricultura, Phil Hogan, e pelo vice-presidente do BEI, […]