Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga (3.ª Tranche)

Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga (3.ª Tranche)

[Fonte: IFAP]

Informa-se que se encontram abertas, a partir de 22 de março de 2018, as retiradas de mercado para distribuição gratuita no âmbito das “Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª vaga”, para 1.000 toneladas de “3.ª Tranche – Totalidade dos Produtos”.

Neste enquadramento disponibiliza-se, na página relativa às Medidas de Apoio Excecionais e Temporárias – 6.ª Vaga no Portal, informação com interesse para as Organizações de Produtores e Produtores, nomeadamente as regras e procedimentos a ter em consideração para a medida em questão, legislação e documentação aplicável.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónicoretiradas.fruta@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónicoou pelo Atendimento Telefónico, através de 217 513 999.

 

Comente este artigo
Anterior Simpósio abacates e citrinos em Faro - 27 de Março 2018 - Faro
Próximo Comunicado da ADACO - Incêndios: Ministro da agricultura anda distraído com os números

Artigos relacionados

Últimas

Viabilidade económica das explorações agrícolas de Portugal Continental

A AGRO.GES faz uma análise da viabilidade económica das empresas agrícolas fazendo […]

Últimas

Incêndios: Observatório defende estudo para resolver problema das queimadas

[Fonte: SAPO 24]
As queimas e as queimadas continuaram entre as principais causas dos incêndios registados no primeiro semestre do ano, […]

Últimas

Os três pecados originais da Lactogal

A Lactogal é uma empresa de lacticínios que pertence a duas uniões de cooperativas e uma cooperativa. Herdou das suas 3 fundadoras e atuais acionistas a parte industrial e comercial, ficando as cooperativas com a recolha e apoio técnico à produção. […]