Lusiaves aumenta para 80 as vagas de emprego para a população afetada pelos incêndios

Lusiaves aumenta para 80 as vagas de emprego para a população afetada pelos incêndios

Após terem aberto 50 vagas de emprego destinadas à população afetada pelos incêndios, o Grupo Lusiaves aumenta agora o número para 80, dando oportunidade a mais 30 pessoas para integrarem de imediato a equipa do Grupo, composto atualmente por 3100 colaboradores diretos e 2000 indiretos. A esta vaga acresce ainda o transporte diário garantido pela empresa.

Para dar a conhecer estas oportunidades, o presidente do Grupo Lusiaves, Avelino Gaspar, vai realizar esta sexta-feira, dia 30 de junho, três sessões de esclarecimento sobre as condições e o tipo de trabalho. Todos os interessados deverão deslocar-se a:

  • 10h – Castanheira de Pêra, na Junta de Freguesia de Castanheira de Pêra;
  • 12h – Pedrogão Grande (local a definir);
  • 15h – Figueiró dos Vinhos, no Centro de Emprego de Figueiró dos Vinhos.

Além destes 80 postos de trabalho, o Grupo Lusiaves também já doou 200 sacos de ração para alimentar os animais da região.

Atualmente o Grupo Lusiaves integra 20 empresas, tendo 41 unidades distribuídas por 24 concelhos de Portugal.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: Costa quer consenso para impor reordenamento florestal e travar eucalipto
Próximo Herdade do Rocim: Qualidade que marca

Artigos relacionados

Nacional

Preço da água em alqueva – uma boa notícia para os regantes

[Fonte: AGRO.GES]
Foi ontem (14/03/2017) pelo senhor Ministro da Agricultura, a decisão de promover a redução dos “preços da água de rega” para os regantes de Alqueva. É, definitivamente, uma excelente notícia.
Está de parabéns o Governo, o Senhor Ministro e toda a sua equipa pois trata-se, […]

Comunicados

Novo web site – Magos Irrigation Systems

Dando continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega, a Magos Irrigation Systems tem o prazer de comunicar que já se encontra disponível o nosso novo WEB SITE.
Sendo que hoje a agricultura é um dos principais motores da economia nacional e aquele que nos últimos anos mais contribuiu para o crescimento da economia a Magos irrigation systems, […]

Últimas

Pedidos de Qualificação em Portugal vs Bruxelas

Pedidos de Qualificação em Portugal
Ao contrário de muitos países da Europa, Ásia, África e América, onde a Propriedade Intelectual é vista como uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento rural, para o crescimento económico das regiões, para a criação de emprego sólido e para o comércio internacional, […]