IVV aumenta orçamento VITIS 2020-2021

IVV aumenta orçamento VITIS 2020-2021

A dotação financeira para as candidaturas referentes ao Apoio à Reestruturação e Reconversão de Vinhas, na campanha 2020-2021, aumenta para 73,5 milhões de euros.

A Portaria nº 220/219, alterada pela Portaria nº 279/2019, estabelece as normas de execução do regime de Apoio à Reconversão e Reestruturação de Vinhas (VITIS) para o período 2019-2023.

Atendendo ao elevado nível de adesão à medida de Apoio à Reconversão e Reestruturação de Vinhas (VITIS), campanha 2020-2021, o IVV considerou oportuno proceder a um aumento da dotação orçamental referida no Aviso de Abertura do período de candidaturas.

Assim, a dotação financeira para as candidaturas referentes ao Apoio à Reestruturação e Reconversão de Vinhas, na campanha 2020-2021, passou de 50 milhões para 73,5 milhões de euros.

O artigo foi publicado originalmente em CAP.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: Proteção Civil alerta para risco de fogo devido ao tempo quente e seco
Próximo Exportação de arroz para o Paraguai

Artigos relacionados

Nacional

Pandemia retrai o consumo de queijo

CAP alerta para efeito negativo da quebra nas vendas junto dos produtores de leite […]

Nacional

A UE e os incêndios florestais

Foi esta semana divulgado, em Madrid, que está finalmente operacional o novo mecanismo da UE para apoiar Estados membros a braços com situações de catástrofe, […]

Últimas

Resposta ao artigo de opinião “Agricultura biológica é pior para o ambiente” de João Júlio Cerqueira e seus constantes ataques à esta agricultura – Denis Kern Hickel

Escrevo essencialmente em meu nome, pois para defender os interesses do setor temos associações e outras entidades […]