III Congresso Portugal Fresh – 28 Novembro 2017 – Lisboa

III Congresso Portugal Fresh – 28 Novembro 2017 – Lisboa

Em Fevereiro de 2015, quando Portugal foi o país parceiro da maior feira de frutas e legumes do Mundo, a Fruit Logistica em Berlim, a Portugal Fresh assumiu publicamente o compromisso de atingir 2.000 milhões de euros de exportações no setor hortofrutícola em 2020.

Importa recordar que partimos de 780 milhões de euros de exportações em 2010, atingimos 1.310 milhões de euros em 2016 e temos agora como objetivo atingir os 2.000 milhões de euros em 2020!

O congresso da Portugal Fresh em 2017 visa consolidar este compromisso, estando convidados todos os envolvidos – a associação, o Estado e os clientes chave – a explicarem qual a estratégia que têm para o setor a fim de conseguirmos atingir este marco histórico.

Neste congresso a Portugal Fresh partilhará também o seu plano estratégico para os próximos dois anos, definindo prioridades a nível de mercados e de eventos internacionais para o setor das frutas, legumes e flores.

No próximo dia 28 de novembro, a partir das 09h00, na AESE em Lisboa, irá realizar-se o III Congresso da Portugal Fresh “Exportar 2.000 milhões em 2020!”.
Para consultar o programa clique aqui
Para efectuar a sua inscrição aceda ao seguinte link
Comente este artigo
Anterior Projecto Sereno - Midões
Próximo SAPEC Agro Portugal lança novo insecticida - Embaixador 224 EC

Artigos relacionados

Comunicados

Ministra da Agricultura apresenta linha de crédito de 300 milhões de euros

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, apresenta terça-feira, dia 10 de março, a Linha de Crédito com garantia de cerca de 300 […]

Ofertas

Oferta de emprego – Agrónomo – Beja

Empresa Vitivinícola situada no Alentejo procura Licenciado/Mestre em Agronomia e/ou Viticultura para projeto inovador […]

Últimas

Ministério da Agricultura alerta para a entrega de sementes não solicitadas pelo correio

O Ministério da Agricultura alerta para o envio, por via postal, de pequenos pacotes de sementes, não solicitados, provenientes de países asiáticos. Esta situação está também a ser reportada em […]