III Congresso Portugal Fresh – 28 Novembro 2017 – Lisboa

III Congresso Portugal Fresh – 28 Novembro 2017 – Lisboa

Em Fevereiro de 2015, quando Portugal foi o país parceiro da maior feira de frutas e legumes do Mundo, a Fruit Logistica em Berlim, a Portugal Fresh assumiu publicamente o compromisso de atingir 2.000 milhões de euros de exportações no setor hortofrutícola em 2020.

Importa recordar que partimos de 780 milhões de euros de exportações em 2010, atingimos 1.310 milhões de euros em 2016 e temos agora como objetivo atingir os 2.000 milhões de euros em 2020!

O congresso da Portugal Fresh em 2017 visa consolidar este compromisso, estando convidados todos os envolvidos – a associação, o Estado e os clientes chave – a explicarem qual a estratégia que têm para o setor a fim de conseguirmos atingir este marco histórico.

Neste congresso a Portugal Fresh partilhará também o seu plano estratégico para os próximos dois anos, definindo prioridades a nível de mercados e de eventos internacionais para o setor das frutas, legumes e flores.

No próximo dia 28 de novembro, a partir das 09h00, na AESE em Lisboa, irá realizar-se o III Congresso da Portugal Fresh “Exportar 2.000 milhões em 2020!”.
Para consultar o programa clique aqui
Para efectuar a sua inscrição aceda ao seguinte link
Comente este artigo
Anterior Projecto Sereno - Midões
Próximo SAPEC Agro Portugal lança novo insecticida - Embaixador 224 EC

Artigos relacionados

Últimas

XIX Fórum Nacional de Apicultura – 16 a 18 de Novembro de 2018 – Castelo Branco

Castelo Branco recebe, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, o maior evento nacional do sector apícola, o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel. […]

Nacional

Montalegre: está aberta a VI Semana do Barrosão em Salto

A sexta edição da “Semana do Barrosão” está oficialmente aberta. Trata-se de um evento que decorre, até domingo, 28 de Julho, […]

Sugeridas

Deixar de consumir carne pode causar “problemas sérios”, diz estudo

A necessidade de encontrar alternativas alimentares para uma população mundial que deverá continuar a crescer exponencialmente tem levado a agroindústria e a ciência a procurarem alternativas alimentares. […]