Hidro Ibérica – A invocação é a nossa natureza: Um novo website, moderno e interativo,  para facilitar a proximidade com o Cliente Nacional e Internacional

Hidro Ibérica – A invocação é a nossa natureza: Um novo website, moderno e interativo, para facilitar a proximidade com o Cliente Nacional e Internacional

Com foco principal na melhoria contínua da comunicação com os seus públicos-alvo, a HIDRO IBÉRICA – Estudo e Montagem de Regas, lançou um novo website, redesenhado numa parceria com a Bomsite – Soluções para Internet.

A HIDRO IBÉRICA exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega, desde 1988 em Portugal e 1981 em Espanha. O seu forte posicionamento no mercado ibérico é, representativo da sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – Pivots, Gota-a-Gota, Regas de Cobertura Fixas e Móveis, Máquinas de Rega a Drenagem – mas sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da Hidráulica e Regadio, Projeto, Comercialização, Montagem, Assistência Técnica Pós-Venda e implementação “Chave-na-mão” em Olival, Amendoal e Vinha.

Com uma nova interface moderna e intuitiva, este novo website da HIDRO IBÉRICA, está desde já online, refletindo e valorizando a sua nova imagem corporativa, objetivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional. O layout user-friendly projetado inteiramente de raiz, reflete um design simples e elegante, com objetivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e direta às soluções comerciais.

“O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária a conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês.” comentou o Diretor Geral Alexandre de Castilho.

Considerando as novas exigências tecnológicas, o website foi construído sobre às mais recentes e promissoras abordagens de programação. Uma optimização responsive do layout e conteúdos face ao equipamento e dispositivos móveis utilizados, a incorporação do protocolo de segurança (SSL – Secure Socket Layer ou “https”) e, integração de técnicas de Search Engine Optimization (SEO), são ferramentas imprescindíveis para credibilizar o website diante das pesquisas dos potenciais clientes e obter um bom posicionamento nos motores de busca, no sentido de gerar negócio.

 “O website é atualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projeto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica.”, afirma o Diretor Geral Alexandre de Castilho.

Comente este artigo
Anterior New bacteria-based bioherbicide controls glyphosate-resistant weeds in field trials
Próximo "Criar Raízes" depois dos incêndios. Mil árvores vão ser plantadas na serra da Estrela

Artigos relacionados

Últimas

Biogeógrafo defende que metade do planeta devia ser “Natureza pura”

[Fonte: SAPO 24]

“É viável e realista, com vontade política. Dezassete por cento do planeta está classificado como área protegida, […]

Nacional

Risco de resistência de Bactrocera oleae a inseticidas

[Fonte: Voz do Campo]

O Comitê de Ação contra Resistência a Inseticidas (IRAC) na Espanha alertou que foram identificados mecanismos de resistência em populações de campo de mosca da oliveira (Bactrocera oleae) na região do Mediterrâneo, […]

Últimas

​Defesa municipal da floresta arrasada. “Presidente da República tem de tomar posição”

[Fonte: Rádio Renascença]

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que o “Presidente da República tem de tomar uma posição”, […]