Frutórbel – Frutas inicia construção no MARL de nova plataforma logística

Frutórbel – Frutas inicia construção no MARL de nova plataforma logística

A 17 de Julho, a Frutórbel – Frutas deu início às obras de construção da sua nova plataforma logística. Situada no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), esta plataforma terá uma área de utilização de 3.000 m2.

Perto de 1.000 m2 são específicos para câmaras de frio e perto de 200 m2 são destinados a sala de amadurecimento de fruta. Segundo a empresa, o principal objectivo deste projecto é «aumentar a capacidade de resposta da Frutórbel – Frutas (na quantidade e qualidade) para com os seus clientes e parceiros, apoiado no processo de certificação ISO 9001:2015 e IFS Food».

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Conceitus Winery Restaurant: um segredo bem guardado no Douro
Próximo Acha que enoturismo é apenas prova de vinho?

Artigos relacionados

Eventos

Live streaming da conferência IACA – Preparar a Fileira Animal para os Desafios da Sociedade – 6 de Abril 2017

A Conferência da IACA sobre o tema “Preparar a Fileira Animal para os Desafios da Sociedade” passou em Live no dia 06 de Abril. Clique nesta notícia para ver o video da conferência. As apresentações e o debate mostram como pode o setor comunicar melhor e como a fileira pode ficar mais sustentável.

Notícias mercados

Índice de preços de produtos agrícolas no produtor sobe em Setembro de 2020

O Índice de preços de produtos agrícolas no produtor voltou a subir. Em Setembro de 2020, observou-se uma variação positiva no índice de preços de produtos agrícolas no produtor no azeite […]

Nacional

Augusto Santos Silva. Europa tem de envolver os cidadãos na transição energética

O ministro dos Negócios Estrangeiros avisa que a Europa não pode fazer as necessárias transições digital, energética e ambiental sem envolver os cidadãos. […]