Feira Nacional de Agricultura está a chegar!

Feira Nacional de Agricultura está a chegar!

Contagem decrescente para a tradicional e afamada Feira Nacional de Agricultura. A feira agrícola, que junta o rural e o urbano, de 10 a 18 de Junho de 2017, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Este ano, o tema central da 54.ª Feira Nacional de Agricultura / 64.ª Feira do Ribatejo, são os “Cereais de Portugal”.

Durante os 9 dias, o CNEMA conta com a presença de vários expositores de produtos nacionais, dezenas de máquinas agrícolas, animais e toda identidade campina, que caracteriza a feira, como espaço onde se respira agricultura.

Com algumas nuances do que se espera, para este ano, convidamos a ver ,”HOJE”, o filme promocional da feira:

O que vai fazer de 10 a 18 de Junho?

O Agroportal não podia faltar, e por isso, vai ser parceiro na divulgação das conferências organizadas pela Confederação dos Agricultores de Portugal. Convidamos a ler aqui todas informações.

Comente este artigo
Anterior Extracto de tomate, alimento básico da Dieta Mediterrânica, pode combater o cancro do estômago
Próximo Mesa de la Sequía: “buenas palabras y cero presupuesto”

Artigos relacionados

Últimas

POSEI Açores paga em Junho cerca de 940 mil euros à produção de banana

[Fonte: Agricultura e Mar]
O secretário Regional da Agricultura e Florestas açoriano anunciou ontem, 23 de Maio, que o apoio do POSEI aos produtores de banana nos Açores será pago em Junho, registando um reforço superior a 30% da verba inicial prevista.
João Ponte salientou que a dotação global do POSEI para a produção de banana em 2016 ascende a cerca de 940 mil euros, […]

Últimas

As facturas da EDP

[Fonte: Correio da Manhã]

Durante uns anos, usufruí de um luxo especial: deixei de analisar as contas domésticas, mas com a crise fui obrigada a fazê-lo. Comecei pela EDP. Não só os montantes me pareceram altos – numa casa onde vivem dois e não se cozinha – […]

Últimas

Incêndios: Mil e duzentos animais já assistidos ou medicados – cooperativa

[Fonte: Correio da Manhã]

Mais de 1.200 animais de explorações afetadas pelos incêndios de Castanheira de Pera, Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos foram já assistidos ou medicados por voluntários, anunciou hoje a Cooperativa Agro-Pecuária do Sudoeste Beirão.
Em comunicado, a cooperativa refere que, […]