Feira Nacional de Agricultura está a chegar!

Feira Nacional de Agricultura está a chegar!

Contagem decrescente para a tradicional e afamada Feira Nacional de Agricultura. A feira agrícola, que junta o rural e o urbano, de 10 a 18 de Junho de 2017, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Este ano, o tema central da 54.ª Feira Nacional de Agricultura / 64.ª Feira do Ribatejo, são os “Cereais de Portugal”.

Durante os 9 dias, o CNEMA conta com a presença de vários expositores de produtos nacionais, dezenas de máquinas agrícolas, animais e toda identidade campina, que caracteriza a feira, como espaço onde se respira agricultura.

Com algumas nuances do que se espera, para este ano, convidamos a ver ,”HOJE”, o filme promocional da feira:

O que vai fazer de 10 a 18 de Junho?

O Agroportal não podia faltar, e por isso, vai ser parceiro na divulgação das conferências organizadas pela Confederação dos Agricultores de Portugal. Convidamos a ler aqui todas informações.

Comente este artigo
Anterior Extracto de tomate, alimento básico da Dieta Mediterrânica, pode combater o cancro do estômago
Próximo Mesa de la Sequía: “buenas palabras y cero presupuesto”

Artigos relacionados

Últimas

PSD diz que declaração de calamidade pública peca “por tardia”

[Fonte: Público]

O PSD considerou esta quinta-feira que o estado de calamidade pública decretado pelo Governo face à previsão do agravamento do risco de incêndio “peca por tardio” e vem tentar resolver o “estado calamitoso” da Administração Interna.

“O PSD concorda com esta declaração de calamidade pública, […]

Nacional

Exportações de vinho crescem 10 por cento 

[Fonte: Gazeta Rural]

Portugal recupera vendas para Angola, Brasil e China, com o mercado interno também está em expansão. O mercado do vinho está em recuperação, sobretudo, nas vendas para o exterior. No primeiro semestre, as exportações cresceram 10 por cento face a igual período do ano passado, […]

Nacional

Apoios a agricultores atingidos pelos incêndios garantidos pelo Governo

[Fonte: Vida Rural]
O Governo já assegurou que vai apoiar os agricultores das várias zonas do país atingidas pelos incêndios deste fim de semana. De acordo com ministro da Agricultura, em declarações à Lusa, “iremos aplicar às áreas que estão agora a ser atingidas por incêndios as mesmas medidas que aplicámos àquelas que o foram até […]