Feira das Tecnologias para a Energia – Maio 2017 – Sabugal

Feira das Tecnologias para a Energia – Maio 2017 – Sabugal

O município do Sabugal vai realizar a 2.ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia, que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio de 2017.

A região do Sabugal é um exemplo da importância que o aproveitamento das energias naturais representa no desenvolvimento da economia e qualidade de vida das populações; assim e aproveitando o sucesso da 1.ª edição, e o forte impacto que este tema das energias naturais teve nesta região, o Município do Sabugal pretende dar continuidade a este evento realizando assim a ENERTECH SABUGAL 2017 – 2.ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia.

Sob o lema “SABUGAL Fonte de Energia Natural”, o concelho do Sabugal quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial latente e inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

Pretende-se que este seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

A ENERTECH SABUGAL 2017 – Feira das Tecnologias para a Energia é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da “Sabugal + Valor ǀ Desenvolvimento Rural”.

Mais informações em:

Internet:http://www.cm-sabugal.pt/concelho-do-sabugal/outras_informacoes/enertech/

Facebook: https://www.facebook.com/enertechsabugal/

Linkedin: Enertech Sabugal

Twitter https://twitter.com/enertechsabugal

Email: enertech.sabugal@cm-sabugal.pt enertechsabugal@gmail.com

Contacto: Município do Sabugal

Tlf.: (+351) 271 751 040 | Tlm.: (+351) 961 981 620 | Fax: (+351) 271 753 408

Comente este artigo
Anterior CNA vai ser recebida pelo Comissário Europeu da Agricultura
Próximo Crédito Agrícola distingue 10 projectos portugueses com 40 mil euros

Artigos relacionados

Eventos

Seminário “A falha na transferência da imunidade passiva (FTIP) em vitelos de carne” – 6 de junho – Elvas

A falha na transferência da imunidade passiva (FTIP) é uma das causas mais importantes de doença e mortalidade nos vitelos, estando portanto associada à perda de rentabilidade das explorações de bovinos de carne em sistemas extensivos. […]

Nacional

O futuro da Pequena Agricultura Familiar – 19 de Janeiro 2018 – Póvoa de Varzim

 
A CONFAGRI promove, no próximo dia 19 de Janeiro, um Seminário sobre o Estatuto da Pequena Agricultura Familiar, que se encontra em consulta pública. […]

Eventos

Curso de Introdução ao Maneio Holístico e Planificação Avançada do Pastoreio – 24 e 26 de maio – Mértola

O Maneio Holístico de gado é um processo de planeamento e tomada de decisão, que fornece ferramentas de gestão necessárias para melhor entender o ecossistema do qual fazemos parte. […]