Escola Agrária assinala 130 anos de olhos postos no futuro

Escola Agrária assinala 130 anos de olhos postos no futuro

Os 130 anos de uma história rica e marcante, na cidade e no país, vão ser celebrados amanhã na Escola Superior Agrária de Coimbra com os olhos postos num futuro que se pretende cada vez mais interveniente na realidade social e económica portuguesa.

Numa sessão comemorativa que será também um momento de homenagem aos melhores alunos e a antigos funcionários e professores, destaque para a presença do ministro da Agricultura.

A sessão comemorativa dos 130 anos da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) – no dia em que também se realizam a Feira de Santo Isidro e a ExpoAgrya – tem início marcado para as 14H30, com as intervenções de Rui Antunes, presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, e Vera Vilares, presidente da Associação de Estudantes da ESAC.

Comente este artigo
Anterior Commission weighs glyphosate re-authorisation of 10, 15 years
Próximo Odemira recebe 4ª edição do Fórum Social

Artigos relacionados

Blogs

Pinhão, o “ouro branco” que é um luxo da floresta

Não se deixe enganar pelo tamanho porque o pinhão – proveniente do pinheiro manso e conhecido como “ouro branco” ou “caviar da floresta” – é mundialmente apreciado e uma presença […]

Nacional

UE/Orçamento: Costa espera que “todos tenham o mesmo espírito construtivo” de Portugal

O primeiro-ministro, António Costa, reiterou esta quinta-feira à chegada ao Conselho Europeu, em Bruxelas, que a proposta de orçamento plurianual da União Europeia “é […]

Sugeridas

Novo Comissário da Agricultura estabelece compromissos

O indigitado Comissário da Agricultura, Janusz Wojciechowski, esteve presente no Parlamento Europeu para responder […]