|
|
|
|
– 24-01-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Crise: Marcas ‘brancas’ são 30% mais baratas do que as dos produtores
Os produtos alimentares de marca pr�pria são em média 30 por cento mais baratos do que os das marcas dos produtores, disse � Lusa fonte da associa��o de defesa dos consumidores DECO, baseando-se nos mais recentes estudos comparativos de pre�os. "Nos estudos comparativos que temos feito [da revista Proteste] os produtos de marca pr�pria são muitas vezes a escolha acertada, pela sua qualidade e pre�o, e num cabaz alimentar permitem, de uma forma geral, poupan�as de 30 por cento aos consumidores", afirmou � Lusa o economista Ant�nio Souto da Proteste. Na edição de Outubro desta revista da DECO foram testados dez dent�fricos, concluindo os respons�veis por esta análise que os produtos mais eficazes contra as c�ries, a placa bacteriana e o t�rtaro e mais protectores das gengivas estavam entre os mais baratos e eram marcas pr�prias de supermercados. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |