|
|
|
|
– 24-01-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Crise: Consumo das marcas pr�prias aumentou nos piores anos da criseO consumo das marcas pr�prias da grande distribui��o aumentou em Portugal nos piores anos da crise, em 2008 e 2009, e actualmente representa 25 por cento do mercado alimentar, segundo a associa��o das empresas de distribui��o (APED). "Especialmente em momentos de crise econ�mica, o consumidor está mais disponível. para optar por uma solu��o que oferece um rela��o de qualidade/pre�o mais interessante", afirmou � Lusa o presidente da APED, Lu�s Reis. Outra das raz�es do aumento do consumo de marcas pr�prias, em especial no mercado alimentar, � o facto de o distribuidor estar a introduzir cada vez mais produtos de marca pr�pria. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |