Crédito Agrícola lança CA Solução de Protecção e Investimento

Crédito Agrícola lança CA Solução de Protecção e Investimento

Arranca hoje e prolonga-se até 19 de Maio a campanha CA Solução de Protecção e Investimento, que engloba um conjunto de Seguros e Fundos de Pensões.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida Protecção Família, que garante a protecção do agregado familiar em caso de morte ou invalidez total e definitiva da pessoa segura, através do pagamento do capital subscrito. Estão ainda disponíveis duas coberturas de saúde – CA Internamento, que cobre internamentos hospitalares resultantes de doença ou acidente, e CA Intervenção Cirúrgica, que cobre uma percentagem do capital seguro por cada intervenção cirúrgica.

O Seguro CA Saúde é a outra proposta de protecção. Para o segurado ou para a sua família, este seguro, em parceria com a Médis, garante o acesso à linha telefónica CA Saúde, a um plano de coberturas, a um médico assistente, a uma rede de cuidados de saúde Médis em Portugal e no estrangeiro, assim como a facilidades online para a gestão dos processos.

Na área do investimento estão disponíveis três Fundos de Pensões Abertos da CA Vida, indicados para quem pretende poupar para a reforma, com benefícios fiscais e perfis de risco distintos: o CA Reforma Segura com uma política de investimento conservadora, para investidores com reduzida tolerância ao risco; o CA Reforma Tranquila, com uma política de investimento prudente, indicado para investidores com um perfil de moderada tolerância ao risco; o CA Reforma Mais, com uma política de investimento dinâmica, alinhada a um perfil de considerável tolerância ao risco.

Durante a campanha os Clientes que subscrevam o Seguro CA Saúde Particulares beneficiam da oferta da 12.ª mensalidade na primeira anuidade. As vantagens estendem-se a quem optar pelo Seguro de Vida Protecção Família: desconto de 10% ou 15% sobre o valor do prémio pago durante a vigência da apólice para Clientes ou Associados, respectivamente.

Em paralelo com esta campanha, o Crédito Agrícola apresenta diversas soluções de investimento.

Todas as condições da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 668 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior El trigo ruso llega a China en tren
Próximo EU tables agriculture proposals in Mercosur trade talks

Artigos relacionados

Comunicados

Inovação da Guloso leva aos consumidores tomate colhido e embalado em menos de 24 horas

Celebrando o final de mais uma campanha de tomate, a Guloso apresentou no passado dia 14 de outubro a sua nova gama Guloso Colheita Fresca, tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas, conservando a frescura e o sabor natural do tomate fresco.
A nova gama de derivados de tomate Guloso Colheita Fresca inclui, […]

Comunicados

Paulo Portas na AGROGLOBAL 2018

É já no próximo dia 06 de Setembro, pelas 10h00, que a Anpromis promove durante a AGROGLOBAL (Auditório Armando Sevinate Pinto), uma mesa redonda subordinada ao tema “Tendências, riscos e oportunidades para a Agricultura Portuguesa no mundo actual” no qual será orador o Dr. Paulo Portas. […]

Notícias Inovação

TERRAPRO aplica agricultura de precisão em olival de José Maria Falcão

A TERRAPRO está a ajudar o agricultor José Maria Falcão a otimizar a rega e a fertilização do olival através de sondas monitorização do teor de humidade no solo, mapas de condutividade elétrica do solo e mapas de NDVI (índice de vigor vegetativo). Os resultados da parceria foram apresentados no dia de campo “Precisamente”, […]