Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

“Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”

Lisboa, 8 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha que apresenta as novas soluções de financiamento, poupança, investimento e protecção que estão agora disponíveis nas Agências CA dos Açores, em linha com a actual oferta do Grupo para as Agências do Continente e Madeira.

Com o mote “Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”, o Crédito Agrícola pretende surpreender os Açorianos com a ampliação e melhoria da sua oferta de produtos e serviços. O objectivo é simplificar as operações financeiras do dia-a-dia das famílias e empresas da região.

A partir de agora os Açorianos poderão realizar pagamentos de serviços e transferências através do computador, smartphone ou tablet, de forma mais fácil e rápida, com toda a segurança, e sem a necessidade de se deslocarem a uma Agência.

O Crédito Agrícola dos Açores, através das 18 agências localizadas neste arquipélago coloca, assim, à disposição dos Açorianos uma inovadora oferta de produtos e serviços financeiros com o objectivo de contribuir para o progresso económico, social e cultural da região.

O Crédito Agrícola, o único Banco Cooperativo em Portugal, é uma Instituição Financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a segunda maior rede de Agências do país. Os resultados dos últimos exercícios (64,2 milhões de euros) têm demonstrado a solidez e robustez do Banco.

A nova oferta de produtos e serviços pode ser consultada em www.creditoagricola.pt e nas 18 Agências do Crédito Agrícola dos Açores.

5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

 

Comente este artigo
Anterior Sonae MC vê limitado impacto da entrada da Mercadona
Próximo 5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Artigos relacionados

Comunicados

Utilizar bactérias e fungos para tornar as plantas resilientes às Alterações Climáticas

Inês Rocha, investigadora do Centro de Ecologia Funcional da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), desenvolveu e testou um método simples que usa bactérias e fungos, em separado ou de forma combinada, para aumentar a resiliência das plantas às alterações climáticas e, […]

Comunicados

Concurso de Fotografia do PEFC no dia Mundial da Terra

O PEFC Portugal lança o concurso de fotografia “Liga-te à Floresta com o PEFC” no dia Mundial da Terra, a 22 de abril. O objetivo é aumentar a consciencialização sobre a necessidade da gestão florestal sustentável e o consumo responsável.
O concurso está aberto a fotógrafos profissionais, […]

Comunicados

Hubel Verde aposta em soluções biotecnológicas para a agricultura e inaugura filial em Alpiarça

A Hubel Verde inaugurou, a 26 de Janeiro, as instalações requalificadas da sua filial de Alpiarça, numa cerimónia onde estiveram presentes cerca de 200 convidados, entre os quais a Diretora Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e o Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça. […]