Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

“Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”

Lisboa, 8 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha que apresenta as novas soluções de financiamento, poupança, investimento e protecção que estão agora disponíveis nas Agências CA dos Açores, em linha com a actual oferta do Grupo para as Agências do Continente e Madeira.

Com o mote “Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”, o Crédito Agrícola pretende surpreender os Açorianos com a ampliação e melhoria da sua oferta de produtos e serviços. O objectivo é simplificar as operações financeiras do dia-a-dia das famílias e empresas da região.

A partir de agora os Açorianos poderão realizar pagamentos de serviços e transferências através do computador, smartphone ou tablet, de forma mais fácil e rápida, com toda a segurança, e sem a necessidade de se deslocarem a uma Agência.

O Crédito Agrícola dos Açores, através das 18 agências localizadas neste arquipélago coloca, assim, à disposição dos Açorianos uma inovadora oferta de produtos e serviços financeiros com o objectivo de contribuir para o progresso económico, social e cultural da região.

O Crédito Agrícola, o único Banco Cooperativo em Portugal, é uma Instituição Financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a segunda maior rede de Agências do país. Os resultados dos últimos exercícios (64,2 milhões de euros) têm demonstrado a solidez e robustez do Banco.

A nova oferta de produtos e serviços pode ser consultada em www.creditoagricola.pt e nas 18 Agências do Crédito Agrícola dos Açores.

5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

 

Comente este artigo
Anterior Sonae MC vê limitado impacto da entrada da Mercadona
Próximo 5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Artigos relacionados

Sugeridas

APROLEP: O futuro do leite exige diálogo e solidariedade entre todos

[Fonte: APROLEP]
Os produtores de leite portugueses terminaram 2018 com um preço médio de 31,8 cêntimos por kg de leite, cerca de 4 cêntimos abaixo da média comunitária, conforme os dados disponibilizados pela Comissão Europeia através do Observatório Europeu do Leite.
Os produtores de leite em Espanha tiveram ao longo de 2018, […]

Comunicados

Agriloja solidária por Mação

A Agriloja doou 500 árvores de fruto para serem distribuídas aos habitantes da região de Mação, que perderam as suas culturas de subsistência nos incêndios e que necessitam de um estímulo para começar de novo o seu pomar.
Esta ação realizou-se em parceria com a AmarMação – Associação de Desenvolvimento do Concelho de Mação, […]

Comunicados

Commission welcomes agreement on new rules for organic production

Today, the negotiators of the Council and the European Parliament reached an agreement to update the rules for organic production, thereby accommodating the needs of a growing sector.
Following the decisive meeting, Commissioner for Agriculture Phil Hogan said: “We welcome the successful conclusion to today’s trilogue and the agreement reached on the Organics Regulation and believes that the new legislative framework will match the dynamism and expectations of this fast-growing sector, […]