Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

“Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”

Lisboa, 8 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha que apresenta as novas soluções de financiamento, poupança, investimento e protecção que estão agora disponíveis nas Agências CA dos Açores, em linha com a actual oferta do Grupo para as Agências do Continente e Madeira.

Com o mote “Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”, o Crédito Agrícola pretende surpreender os Açorianos com a ampliação e melhoria da sua oferta de produtos e serviços. O objectivo é simplificar as operações financeiras do dia-a-dia das famílias e empresas da região.

A partir de agora os Açorianos poderão realizar pagamentos de serviços e transferências através do computador, smartphone ou tablet, de forma mais fácil e rápida, com toda a segurança, e sem a necessidade de se deslocarem a uma Agência.

O Crédito Agrícola dos Açores, através das 18 agências localizadas neste arquipélago coloca, assim, à disposição dos Açorianos uma inovadora oferta de produtos e serviços financeiros com o objectivo de contribuir para o progresso económico, social e cultural da região.

O Crédito Agrícola, o único Banco Cooperativo em Portugal, é uma Instituição Financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a segunda maior rede de Agências do país. Os resultados dos últimos exercícios (64,2 milhões de euros) têm demonstrado a solidez e robustez do Banco.

A nova oferta de produtos e serviços pode ser consultada em www.creditoagricola.pt e nas 18 Agências do Crédito Agrícola dos Açores.

5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

 

Comente este artigo
Anterior Sonae MC vê limitado impacto da entrada da Mercadona
Próximo 5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Artigos relacionados

Comunicados

As florestas multifuncionais na estratégia europeia

Num evento organizado pelas associações europeias de produtores florestais (CEPF, Copa-Cogeca, ELO e EUSTAFOR) a UNAC […]

Dossiers

3ª Edição Jornadas ANIPLA

Retirada de substâncias activas e reforço de comunicação estiveram no centro das preocupações dos agricultores, que apelaram à união […]

Comunicados

Laboratório de Química da ACOS alarga capacidade com novas valências

Através da aquisição de novo equipamento, o Laboratório de Química da ACOS aumentou a oferta de análises possíveis ao azeite […]