Colóquio- A competitividade do amendoal e do olival – 21 de Fevereiro 2017- Elvas

Colóquio- A competitividade do amendoal e do olival – 21 de Fevereiro 2017- Elvas

No próximo dia 21 de fevereiro de 2017, no Auditório do INIAV, em Elvas, irá realizar-se o Colóquio “A competitividade do amendoal e do olival”.

 A CERSUL, a ALENTEJANICES COM TOMATE, Agrupamento de Produtores de Tomate, a AZEITONICES, Agrupamento de Produtores de Azeite, a AORE, a TODOLIVO e a CONSULAI organizaram um ciclo de 3 eventos (colóquio, dia de campo e seminário) destinados à cultura do OLIVAL e do AMENDOAL, na região do centro e norte do Alentejo.

 

Para consultar o programa na íntegra clique aqui.

 As inscrições estão abertas até ao próximo dia 17 de fevereiro, em www.competitividadeagricultura.com. É importante referir que as inscrições são obrigatórias, apesar de gratuitas. 

Comente este artigo
Anterior La semana concluye con más subidas para todas las categorías de aceite de oliva… y se esperan más incrementos
Próximo Efefood TV aborda la subida del IPC alimentario y el impuesto a azucaradas

Artigos relacionados

Eventos

Conferência Visões para uma Floresta de Futuro – 14 de Dezembro – Porto

É já na próxima semana que se realiza a conferência Visões para uma Floresta de Futuro. O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, confirmou a sua presença para o encerramento.
A conferência contará com António Louro, representante do Forum Florestal; Frei Bento Domingues, da Ordem de São Domingos; […]

Eventos

1º Simpósio MAGOS – “Cultura do Melão e Abóbora” – 12 de Janeiro 2017 – Ferreira do Alentejo

 
A Magos Irrigation Systems realiza o 1º Simpósio Magos com o tema “Regadio na Cultura do Melão e Abobora” que se realiza no dia 12 de Janeiro de 2017, no Auditório da ABORO, em Ferreira do Alentejo. Este simpósio é destinado a diversos agentes da fileira. […]

Eventos

6º Seminário dos Jovens Agricultores – Inovação Tecnológica na Agricultura – 14 de Junho 2017 – Santarém

A iniciativa cumpre o seu sexto ano consecutivo de promoção das temáticas ligadas aos jovens agricultores, e vai distinguir os melhores projetos de 2017. À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, o vencedor representará Portugal no Concurso Europeu em Bruxelas, a realizar em 2018.
A agricultura do futuro vai ser o tema central do seminário deste ano. […]