Assinatura contrato de fornecimento entre continente e operadores da fileira dos cereais – 30 de Abril 2018 – Beja

Assinatura contrato de fornecimento entre continente e operadores da fileira dos cereais – 30 de Abril 2018 – Beja

O Continente fará uma cerimónia de assinatura do contrato de fornecimento de trigo mole nacional entre o Continente e seis operadores da fileira dos cereais, na presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos. O acordo, promovido pelo Clube de Produtores Continente e pelo Clube Português dos Cereais de Qualidade, será assinado às 18H00, do dia 30 de abril, no expositor do Clube de Produtores Continente, instalado na Feira Ovibeja, no pavilhão Terra Fértil.

A parceria será estabelecida entre o Continente e a Cersul – Agrupamento de Cereais do Sul SA, a Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches CRL, a Cooperativa Agrícola de Beringel CRL, a Procereais – Agrupamento de Produtores de Cereais, a Globalqueva – Organização de Produtores e, também, a Gérmen -Moagem de Cereais SA.

 

 

Comente este artigo
Anterior InovCluster repete presença em Barcelona, numa das maiores montras europeias do Agroalimentar
Próximo SIMAB com melhores resultados líquidos de sempre

Artigos relacionados

UE - Instituições e EM

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível.

Nacional

Legislatura: Estivadores e agricultores protestaram e motoristas puseram (e põem) país em alerta

[Fonte: SAPO 24]

A legislatura fica marcada por protestos de estivadores, suinicultores e produtores de leite, que motivaram intervenção do Governo, mas sobretudo pela greve dos motoristas de matérias perigosas que parou o país e levou o executivo a decretar “situação de alerta”. […]

Nacional

GNR avança com Operação Campo Seguro

[Fonte: Voz do Campo]
Desde 1 de junho e até ao dia 31 de julho, a Guarda Nacional Republicana (GNR), vai intensificar o patrulhamento nas explorações agrícolas, em todo o território nacional, com o objetivo de prevenir a criminalidade em geral e os furtos em particular, […]