Apresentação nova plataforma – Reconhecimento de Organizações de Produtores – 21 de fevereiro – Oeiras

Apresentação nova plataforma – Reconhecimento de Organizações de Produtores – 21 de fevereiro – Oeiras

O IFAP irá disponibilizar até ao final do mês de fevereiro, na Área Reservada do Portal, uma nova plataforma que tem como intuito agilizar todo o processo de comunicações relativas ao reconhecimento de Organizações de Produtores – OP.

Com esta nova aplicação, pretende-se desmaterializar integralmente o envio de informação, abrangendo as fases de pedido, manutenção e alteração de reconhecimento.

Neste âmbito, convidamos todos os intervenientes no processo a participar na sessão de apresentação para as OP, no próximo dia 21 de fevereiro de 2020, no Auditório do INIAV em Oeiras, entre as 10:00 e as 17:00 horas.

Tendo presente a limitação do número de lugares disponíveis, deverá ser previamente efetuada a inscrição de participação, enviando o nome dos participantes e entidade, para o endereço [email protected].

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Manual Prático de Avaliação de Impacte Ambiental
Próximo ASAE apreende 50 mil ovos

Artigos relacionados

Nacional

Odemira: para onde foi a água?

Por Odemira, lêem-se mensagens como “À beira do precipício — avista-se o fim do Sudoeste”, “Mar do Sudoeste, mar de plástico”, ou “Água para todos”. […]

Nacional

Barragem do Pisão poderá ser “um buraco de consequências sem retorno” – GEOTA

O Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente (GEOTA) alertou hoje que a construção da barragem do Pisão, no Alentejo, […]

Blogs

RISKS AND CRISES MANAGEMENT TOOLS: EQUIPMENT THAT IS TOO LITTLE USED

Posted on 10/02/202010/02/2020

-In its report unveiled on 5 December 2019, […]