Agroglobal 2020 de 9 a 11 de Setembro

Agroglobal 2020 de 9 a 11 de Setembro

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A próxima edição da Agroglobal, que se realiza em 2020, já tem data marcada: de 9 a 11 de Setembro. Este evento de cariz profissional vai decorrer, como habitualmente, na Quinta do Mocho, em Valada do Ribatejo, na lezíria do Tejo.

Desde a primeira edição, em 2009, a Agroglobal tem vindo a registar um crescimento constante. Na última edição, em Setembro de 2018, o certame atingiu valores recorde: contou com 390 expositores e com mais de 50.000 visitantes.

A Agroglobal tem lugar de dois em dois anos, numa propriedade com cerca de 160 hectares. Dedicada ao sector agrícola, a feira funciona como ponto de encontro, montra de produtos, serviços e tecnologia, zona de demonstração e palco de debate.

Comente este artigo

O artigo Agroglobal 2020 de 9 a 11 de Setembro foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Tetra Pak lança plataforma informativa “Boa Embalagem para um Planeta Melhor”
Próximo O Alho da Graciosa. Um Composto Natural com Propriedades Conservantes

Artigos relacionados

Últimas

Grupo SIMAB em Belgrado na celebração da campanha Gosto do Meu Mercado

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Grupo SIMAB, que gere a rede pública de mercados abastecedores em Portugal, participa esta quinta-feira, 16 de Maio, em Belgrado (Sérvia), na celebração pública da campanha internacional “Gosto do Meu Mercado”, iniciativa da União Mundial de Mercados (WUWM) que visa potenciar a atractividade destes espaços comerciais, […]

Últimas

APREN celebra o Dia Nacional da Água no IST

Debater a importância que a hidroeletricidade tem para o equilíbrio do setor elétrico em Portugal – tanto na gestão diária como na segurança de abastecimento a longo prazo – e a sua contribuição para a autonomia energética do nosso país, é o tema central do encontro que a APREN – […]

Dossiers

Governo anuncia que caça volta à alçada das Florestas e pede que não haja radicalização

[Fonte: Observador]
O secretário de Estado das Florestas falou este domingo em Santarém a seguir a uma homenagem ao caçador, poeta e político Manuel Alegre, que se insurgiu contra os “fundamentalismos”.
O secretário de Estado das Florestas disse este domingo, em Santarém, […]