A Mercadona vai instalar um novo armazém online em Getafe

A Mercadona vai instalar um novo armazém online em Getafe

– A nave, de 14.500 metros quadrados, localiza-se no Polígono de Los Gavilanes, em Getafe (Madrid).

– Este Armazém Online, junto com o que a Mercadona construirá no distrito de Puente de Vallecas (Madrid) e que começará a ser construído em 2019, desenvolverá o projeto de Compras Online na Comunidade de Madrid.

Porto, 20 de dezembro de 2018.- A Mercadona alugou no Polígono de Los Gavilanes, em Getafe (Madrid), uma nave de 14.500 metros quadrados, para construir um Armazém Online com o qual desenvolverá o seu projeto online na Comunidade de Madrid.

Prevê-se que o Armazém Online esteja totalmente operacional até 2020 e junta-se ao que a empresa já anunciou que vai instalar no Polígono La Atalayuela, no distrito de Villa de Vallecas (Madrid).

Estes dois armazéns – que a empresa denomina Colmeias – servirão para dar serviço à cidade de Madrid e a vários municípios limítrofes.

A empresa de supermercados tem atualmente um centro com estas características no Polígono Vara de Quart (Valência), desde o qual iniciou, no passado mês de maio, os primeiros serviços do seu projeto de compra online através de uma prova-piloto (chamada laboratório) e desde o qual oferece  esse serviço à cidade de Valência e a alguns municípios próximos.

Além disso, a Mercadona anunciou também a recente compra de terrenos em Ripollet (Barcelona) para localizar um segundo armazém na Catalunha para o projeto online da empresa, que se une ao previsto na Zona Franca da capital catalã (Zona Franca em 2020 e Ripollet em 2022).

Comente este artigo
Anterior Acordo sobre práticas comerciais desleais na cadeia de abastecimento alimentar protegerá todos os agricultores da UE
Próximo Ideias de negócio do projeto AgriEmpreende apresentadas a potenciais financiadores

Artigos relacionados

Comunicados

Governo regulamenta estatuto do jovem empresário rural

Foi hoje publicada a Portaria que regulamenta a atribuição do título de Jovem Empresário Rural (JER) e que define as zonas rurais para efeitos dessa mesma atribuição. […]

Últimas

Protocolo de Colaboração entre a Bolsa Nacional de Terras e a Bolsa de Terras de Vagos

[Fonte: GPP]
A Bolsa Nacional de Terras estabelece protocolo com a Bolsa de terras de Vagos, entre a Entidade Gestora da Bolsa de terras (DGADR) e o Município de Vagos, para a dinamização, divulgação e disponibilização de terras na Bolsa de terras Municipal e Nacional.
O projeto da Bolsa de terras de Vagos, […]

Comunicados

Expobiomasa 2017 – Descontos e vantagens para expositores e visitantes profissionais até 31 de março.

Tecnologia procedente de 23 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2017, que abrirá quatro dias pela primeira vez.
Em pleno período de contratação com importantes descontos para expositores de até 40%, e a mais de sete meses para a inauguração da mostra, o avanço da lista de expositores da Expobiomasa2017 conta já com mais de 400 referências procedentes de 23 países: Alemanha, […]